AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Internauta critica aparência de Luísa Sonza e cantora rebate: ''É meu fim mesmo''

Seguidores não aprovaram alguns procedimentos estéticos realizados pela artista

Da Redação Publicado em 24/10/2021, às 16h06 - Atualizado em 25/10/2021, às 01h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza é criticada na web - Instagram/@luisasonza
Luísa Sonza é criticada na web - Instagram/@luisasonza

Luísa Sonza voltou a polemizar nas redes sociais, no último sábado (23), após rebater a crítica de um internauta. Na ocasião, a cantora teve sua aparência questionada em duas fotos, uma do começo da carreira e outra mais atual, em que aparece com o visual - incluindo cabelo, sobrancelhas e boca - completamente diferente.

"Inacreditável", escreveu o hater na legenda das imagens. Sem paciência, a artista foi curta e grossa ao responder o tweet: "Inacreditável. Crescer. Maquiagem. Uns pães e umas cervejas a mais. Meu Deus. É meu fim, mesmo". 

Nos comentários da publicação, porém, Luísa recebeu o apoio de alguns fãs. "Eles só pegam os seus piores ângulos pra comparar com as do passado", afirmou um. "É inacreditável sua beleza", elogiou outro. "E eu achando que estavam elogiano sua evolução porque você tá mais linda na segunda foto", completou um terceiro.

Parte dos seguidores, no entanto, concordou com a crítica. Isso porque mensagens como "Por que a Luísa fez isso com o rosto dela?", "Tá parecendo outra pessoa", "Ela era tão linda", "Muito melhor assumir que é plastificada" e "Tu passou os últimos dois anos dentro de uma padaria" foram comuns. 

Confira o antes e depois: