AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Na lata!

Internauta critica atuação de Giovanna Lancellotti em série e ela rebate: ''Nem bonitinho é''

Atriz Giovanna Lancellotti recebeu comentário sobre sua atuação e respondeu na lata

Da Redação Publicado em 25/01/2022, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti não ficou calada diante de crítica de internauta - Instagram/ @gilancellotti
Giovanna Lancellotti não ficou calada diante de crítica de internauta - Instagram/ @gilancellotti

A atriz Giovanna Lancellotti foi criticada por um internauta, nesta terça-feira (25), e surpreendeu ao responder o comentário de forma bem direta.

Estrela da nova série da Netflix, 'Temporada de Verão', Giovanna recebeu a crítica por sua atuação e não gostou nada do que leu, tanto que não ficou calada diante do ocorrido.

"Comecei a ver essa série 'Temporada de Verão' na Netflix e o que a Giovanna Lancellotti tem de bonitinha ela tem de má atuação, tadinha", escreveu o seguidor.

Sem pensar duas vezes, a atriz disparou: "Já você, nem bonitinho é".

Vale lembrar que 'Temporada de Verão' estreou no dia 21 deste mês e já está entre as produções mais vistas da plataforma no Brasil. Além de Lancellotti, o elenco conta ainda com Giovanna Rispoli, Maicon Rodrigues, Cynthia Senek, Felipe Rocha, Léo Bittencourt e Mayana Neiva.

ENCONTRO DE MUSAS

Giovanna Lancellotti curtiu a viagem de fim de ano em ótima companhia. Isso porque a atriz aproveitou os últimos dias de 2021 para ir à Fernando de Noronha (PE) com o namorado, Gabriel David, a mãe, Giuliana Lancellotti e amigos.

No entanto, durante o passeio, a atriz encontrou ninguém mais ninguém menos que Claudia Raiae sua família. A jurada da última edição do ‘Show dos Famosos’ estava acompanhada do marido, Jarbas Homem de Mello, e do filho, Enzo Celulari. O momento rendeu uma foto com todos posando em uma lancha.

Na sequência de fotos publicada por Giovanna, é possível visualizar a paisagem paradisíaca da praia e na segunda foto, uma selfie registrada por Enzo Celulari, exibe as famílias sorrindo alegres, com um pôr de sol ao fundo.

“Fechando 2021 com chave de ouro, me sinto pronta”, escreveu a atriz na legenda da publicação.