AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Internauta critica Naiara Azevedo em foto de biquíni: ''Barriga comprada''

A cantora foi acusada de “comprar” a barriga por fazer procedimentos estéticos

Da Redação Publicado em 18/02/2021, às 16h49 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Naiara Azevedo - Reprodução/Instagram
A atriz Naiara Azevedo - Reprodução/Instagram

Depois de compartilhar um vídeo no qual apareceu dançando uma música sua, na última quarta-feira (17), Naiara Azevedo recebeu um comentário de um seguidor que a criticou por fazer procedimentos estéticos para “melhorar a barriga”.

“Essa barriga é comprada. E não conquistada”, comentou o internauta.

A cantora não perdeu tempo e logo rebateu a crítica: "Claro que é conquistada, amor. Eu tive que trabalhar muito pra pegar ela. Ou você acha que alguém me deu? Eu tive que me esforçar pra emagrecer mais de 30 quilos, só com exercícios e alimentação saudável. Se isso não for conquista, não sei o que é".

Em outro momento, ela foi questionada se fez uma lipoaspiração HD, procedimento feito na barriga para retirar a gordura local e ressaltar os músculos.

"Fiz há um ano atrás". E ainda explicou: "Algumas pessoas sentem vergonha de contar os procedimentos que elas fazem quando o assunto é cirurgia. Eu sou muito bem resolvida comigo mesma, quando quero faço mesmo e compartilho".

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR
Naiara Azevedo utilizou o período de isolamento social para se dedicar à reeducação alimentar. Recentemente, a cantora usou as redes sociais para responder dúvidas dos seguidores.

"Agora na quarentena, perdi sete quilos. Não se trata de fazer dieta, mas sim de se alimentar corretamente", disse a sertaneja.

Por meio dos Stories do Instagram, Naiara explicou que o processo de emagrecimento veio a partir de uma alimentação saudável. 

"Eu como de tudo, porém escolho sempre as opções mais saudáveis. Não como fritura quase nunca e nem suco adoçado com açúcar. Não tenho restrição com comida. Se deixar, como até reboco da parede", disse ela.