AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Na lata!

Internauta usa nome de Paulo Gustavo para atacar Tatá Werneck e ela detona: ''Seu nojento!''

Humorista Tatá Werneck não deixou barato após ser atacada na web e disparou palavrões

Da Redação Publicado em 19/11/2021, às 17h58 - Atualizado às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck ficou irada com internauta que usou o nome de Paulo Gustavo para ofendê-la - Instagram/ @tatawerneck
Tatá Werneck ficou irada com internauta que usou o nome de Paulo Gustavo para ofendê-la - Instagram/ @tatawerneck

A humorista Tatá Werneck não deixou barato após ser atacada na web, nesta sexta-feira (19). Na ocasião, um internauta usou o nome de Paulo Gustavo para atingir a artista, que ficou furiosa. 

Tudo começou após Tatá criticar Dayane Mello, de 'A Fazenda 13', o que despertou a ira dos fãs da peoa. A humorista discordou da fala da modelo, que chegou a afirmar que os brasileiros eram mais baixo nível do que os europeus.

“A gente aqui é baixo, mas fomos te defender sem nem saber se você estava certa, só pelo fato de ser brasileira. Briguei com alguns italianos por sua causa”, escreveu Tatá em uma publicação no Instagram.

O post deixou os admiradores de Dayane indignados, o que resultou em xingamentos à apresentadora do 'Lady Night'. No entanto, um usuário do Twitter acabou usando o nome do falecido amigo de Tatá, Paulo Gustavo, com o intuito de atingir a global.

"Paulo Gustavo tá orgulhoso da amiguinha lá no céu", debochou o internauta, que ainda acusou Werneck de incitar o ódio, mas acabou apagando o post algum tempo depois.

Sem papas na língua, a humorista não poupou palavrões ao responder. ""Seu m4rda, vai usar o nome do meu amigo pra me atacar na casa do c*ralh*! Seu merd4! Seu nojento!" , disparou.

E ela não parou por aí: "Tô sendo educada até agora. Vai usar o nome dele no teu c*, seu b*sta. Denunciem esse merd4". 

Um seguidor até tentou acalmar a apresentadora, mas foi em vão.  "Não admito que falem dele usando nesse nível de escrotidão", declarou, irritada.