AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Corpão

Internautas reagem à clique de Gabi Martins usando vestido curtíssimo

Gabi Martins roubou a cena ao apostar em look coladinho

Da Redação Publicado em 09/02/2022, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins usou um vestido preto, curtinho, justíssimo e de veludo - Instagram/@gabimartins
Gabi Martins usou um vestido preto, curtinho, justíssimo e de veludo - Instagram/@gabimartins

Gabi Martins compartilhou mais um de seus cliques poderosos! A ex-BBB decidiu dividir uma série de fotos com um look super sensual, a loira deixou seus seguidores boquiabertos e conquistou uma chuva de elogios.

Gabi usou o Instagram para dividir os registros na última segunda-feira (7). Nas imagens, ela surgiu com um vestido curtinho e super colado. O modelito é preto com um tecido que parece ser de veludo ou suede.

Para completar o visual, a famosa optou por usar uma bolsa de grife, uma bota de cano alto, preta e de couro, dois colares e vários anéis. Além disso, ela deixou o cabelo solto e apostou em uma make poderosíssima com um batom vermelhão.

Por meio da legenda, a musa apenas contou que estava arrumada para um trabalho. No entanto, não foi necessária muita informação porque a beleza da gata roubou a cena. Tanto que, no setor de comentários, Gabi recebeu uma chuva de elogios, emoticons e mensagens de carinho.

“Que linda!”, disse um internauta. “Perfeita”, falou outro. “Gata”, disparou um terceiro. “Se beleza fosse tempo, você era eternidade!”, brincou mais um.

Confira:

VOLTOU COM O EX

Entre idas e vindas, o casal Gabi Martins e Tierry mais uma vez engatou o relacionamento. Recentemente, eles teriam se reconciliado e agora resolveram dar mais uma chance ao amor.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do ‘Metrópoles’, Gabi e Tierry se encontraram em Salvador, e a conversa entre os dois parece ter rendido. Após um jantar romântico, realizado na última quarta-feira (2), o noivado foi oficializado para os fãs. A loira, inclusive, publicou alguns Stories nada discretos exibindo uma aliança pra lá de exuberante.

Logo no início de janeiro deste ano, a ex- BBB colocou um ponto final no relacionamento com o cantor após algumas polêmicas. Eles chegaram a cancelar uma participação juntos no programa do ‘Faustão’, na Band, e apenas o Tierry apareceu.