AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Internautas torcem pelo casal Mel Maia e Paulo André após flerte nas redes sociais

Paulo André abriu uma live para interagir com seus seguidores

Da Redação Publicado em 10/05/2022, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André abriu uma live para interagir com seus seguidores - Reprodução/Instagram
Paulo André abriu uma live para interagir com seus seguidores - Reprodução/Instagram

Paulo André abriu uma live para conversar com seus seguidores na última segunda-feira (9) e quem não perdeu tempo em falar com o atleta foi a atriz Mel Maia.

Acontece que a morena estava assistindo a transmissão e comentou: “Ai PA, ok, agora tome”, ao lado de um emoji de anel, dando a entender que desejava ter um compromisso com o vice campeão do BBB 22.

O comentário viralizou e não demorou muito para que o nome de Mel Maia entrasse para os assuntos do momento no Twitter e os internautas começassem a apoiar o casal. “Eu shippo”, escreveu uma. “Quem não quer né?”, brincou outra. “Certa é ela”, apoiou uma terceira.

CARREIRA DE MILHÕES

O ex-BBB Paulo André vem fazendo sucesso desde que entrou na casa mais vigiada do Brasil. Após conquistar o segundo lugar do reality show, não foi diferente. Fora do confinamento, o atleta olímpico está tendo diversas oportunidades, inclusive como modelo. 

Nesta segunda-feira (9), P.A. assinou contrato com uma das maiores agências de top models do país. A partir de agora, o ex-brother faz parte do time da WAY Modelo, que conta com famosos como Sasha Meneghel, Alessandra Ambrósio e Carol Trentini no elenco, e já está cotado para estrelar grandes campanhas e desfiles nacionais e internacionais.

O convite para ser modelo veio do diretor da agência, Anderson Baumgarther, o qual também é responsável pela carreira das outras famosas citadas acima. De acordo com o empresário, o interesse por P.A. é relativamente antigo:

"Eu fiquei impressionado com o Paulo André, logo na entrada da casa do BBB. Postei ele nas minhas redes sociais dizendo o quanto fiquei impressionado com a beleza dele. Depois que o conheci um pouco mais no reality, só aumentou minha vontade em trabalhar com ele, pois vi a personalidade maravilhosa que ele tem", afirmou Anderson Baumgartner.

O diretor da agência ainda completou enchendo o atleta de moral: “O P.A, pra mim, pode ser um atleta, um super modelo, e tudo que ele quiser. Nosso trabalho será para fortalecer isso pro mercado nacional e internacional".

SUCESSO ABSOLUTO

Que o Paulo André é um dos queridinhos do público da última edição do ‘Big Brother Brasil’ não é novidade. Fora do confinamento, o atleta olímpico continua arrancando suspiros dos internautas. 

Em seu último post no Instagram, P.A. compartilhou com seus seguidores o último ensaio que fez e impressionou no vídeo, arrancando comentários. “Genteeeeee. Avisa antes”, escreveu uma internauta. “Como dizia Gustavo: quem não pegaria o P.A, né”, disse outra.

Confira o post na íntegra: