AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Intérprete do Beiçola revela não ter contato com elenco de ‘A Grande Família’: ‘‘Existe uma elite’’

Marcos Oliveira afirmou que é excluído pelos colegas de elenco por ser ‘popularesco’

Da Redação Publicado em 13/10/2021, às 10h11 - Atualizado às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comédia foi exibida pela TV Globo entre 2001 e 2014 - TV Globo
Comédia foi exibida pela TV Globo entre 2001 e 2014 - TV Globo

Marcos Oliveira, conhecido como o Beiçola de ‘A Grande Família’, disparou críticas aos colegas de elenco na série da TV Globo. O ator deu uma entrevista ao programa ‘Foi Mau’, da Rede TV!, na última segunda-feira (11), em que afirmou ter perdido o contato com os demais. Além disso, ele respondeu se os bastidores da atração eram tão divertidos quanto aparentavam ser. 

Quanto aos atores e atrizes com quem dividiu os sets por mais de dez anos, incluindo Marco Nanini, Marieta Severo e Guta Stresser, afirmou: “Não tenho contato. Existe uma elite ali que não vai muito com a minha cara, porque acha que sou popularesco demais. Tem o popular e o popularesco, que é abaixo do popular”. 

Vale lembrar que, no início do ano, Marcos fez um desabafo sobre a falta de oportunidades de emprego durante a pandemia. Na época, o ator chegou a arrecadar quase R$ 70 mil em uma vaquinha virtual para que pudesse superar as dificuldades financeiras. 

O eterno Beiçola também foi perguntado como eram os bastidores de ‘A Grande Família’. “Era mais ou menos animado. O Pedro [Cardoso] tinha um certo humor e o Lucinho [Lúcio Mauro Filho] também. Rogério Cardoso era maravilhoso. Mas o resto era high society”, disse. 

Em outro momento, Oliveira opinou sobre o atual cenário do humor: “Antigamente, era uma relação de humor textual e de circunstância. Hoje é só circunstância e gags de piadinha (...) Quem eu gosto muito que tem uma criatividade legal na narrativa é o Paulinho Gogó e o [Estevam] Nabote”.