AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Intubada com covid-19, filha de Nicette Bruno apresenta melhora

Bárbara Bruno está internada desde a semana passada

Da Redação Publicado em 06/05/2021, às 16h31 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Bruno e Vanessa Goulart - Reprodução/Instagram
Bárbara Bruno e Vanessa Goulart - Reprodução/Instagram

A atriz Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno, foi internada com covid-19 no último dia 2. A informação foi confirmada por Beth Goulart, irmã dela. Hoje (6), ela apresentou uma melhora em seu estado de saúde e teve o status compartilhado pela filha, Vanessa Goulart. 

“Ela segue estável, mas evoluindo. Estamos seguindo os passos da recuperação. Tenho certeza disso. Vamos continuar orando, mentalizando, mandando as melhores energias de cura para ela e para todos que estão hospitalizados neste momento pelo mundo, sobretudo no Brasil, onde enfrentamos um quadro particularmente terrível”, disse.

Vanessa aproveitou a ocasião para gravar um vídeo e pediu orações para Bárbara e todas as outras famílias que estão sofrendo por conta da doença.

"A nossa tendência é acreditar que a história vai se repetir. A gente não pode cair nessa armadilha. Cada história é uma história, cada vida é uma vida e Deus sabe de tudo. A gente tem que confiar e continuarmos positivos, vibrando luz e cura. Nenhum momento ficar para baixo e achar que vai passar por isso de novo. É uma armadilha, o pensamento vem, mas a gente tem que escapar dele, porque não leva a nada", completou.

Nicette Bruno morreu no dia 20 de dezembro do ano passado, após complicações com o coronavírus. Ela permaneceu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde 29 de novembro. A atriz passou por diversos procedimentos de reversão, mas não resistiu.