AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Covid-19

Intubado com Covid-19, Paulo Gustavo apresenta melhora e deixa médicos confiantes

O ator está internado desde o dia 13 de março devido a complicações do novo coronavírus

Da Redação Publicado em 28/03/2021, às 17h38 - Atualizado às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo apresenta melhora em quadro de saúde, internado com Covid-19 - Instagram / @thalesbretas
Paulo Gustavo apresenta melhora em quadro de saúde, internado com Covid-19 - Instagram / @thalesbretas

A equipe de comunicação de Paulo Gustavo informou, neste domingo (28), que ele continua intubado, mas que nas últimas 24 horas o ator apresentou sinais de melhora no quadro clínico e laboratorial.

Em nota, a assessoria do humorista afirmou que a equipe médica está confiante em relação à recuperação do famoso.

“Nas últimas 24 horas o paciente apresentou alguns sinais de melhora tanto do ponto de vista clínico, quanto laboratorial, respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos", diz o boletim médico.

Os assessores também agradeceram o carinho dos amigos e fãs, que recentemente se uniram em correntes de oração e positividade.

"A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação."

O marido do ator foi as redes sociais para atualizar os fãs sobre o quadro de Paulo. Ao compartilhar um vídeo do amado assoprando velas em um bolo, o dermatologista legendou: "Em breve estaremos assim, soprando velinhas e comemorando o renascimento do nosso amado".

Confira:

Paulo Gustavo apresenta melhora em quadro de saúde, internado com Covid-19Instagram / @thalesbretas

INTERNAÇÃO

Paulo Gustavo, de 42 anos, foi intubado no último domingo (21), após diagnóstico de coronavírus, em um hospital do Rio de Janeiro (RJ), conforme informou a assessoria de imprensa. Ele está internado desde sábado (13). 

Em nota, a equipe do ator informou que ele está consciente de seu quadro de saúde e "necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura."

"Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação", afirma o comunicado. 

O médico dermatologista Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, afirmou que está calmo e confiante na recuperação do ator e disse que ele foi sedado e intubado para não se cansar tanto com a falta de ar.

"Tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro", escreveu no Instagram.