AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades do verão

Inverno? Confira as famosas que não passam frio de biquíni

Celebridades colocam o corpo para jogo e não deixam de exibir a boa forma

Da Redação Publicado em 30/06/2021, às 10h42 - Atualizado às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Riscado, Cleo e Thais Braz são algumas das famosas que apostaram no biquíni - Instagram/@alineriscado/@cleo/@thaisbraz
Aline Riscado, Cleo e Thais Braz são algumas das famosas que apostaram no biquíni - Instagram/@alineriscado/@cleo/@thaisbraz

Foi o inverno começar no Brasil, em 21 de junho, que as temperaturas praticamente despencaram em boa parte do país. Se a maioria de nós meio que aproveitou para vestir todas as roupas de frio disponíveis no armário, tem gente que não parece estar ligando muito para isso.

Muitas famosas, inclusive, não pararam de compartilhar cliques de biquíni e exibir a boa forma nas redes sociais. Então, se você é gente como a gente e está com saudades de tomar um solzinho, corre aqui para ver a nossa lista! 

ALINE RISCADO
A modelo deixou os seguidores babando mais uma vez! No último domingo (27), ele publicou registros posando na frente de uma piscina com borda infinita, construída de frente para o mar. A famosa está curtindo alguns dias de descanso em um resort de luxo em Búzios (RJ). Nas fotos, a morena esbanjou o corpão usando um biquíni coral fininho e no modelo fio dental.

LUCIANA GIMENEZ
A apresentadora não se assustou com o frio da capital paulista, cuja temperatura baixou bastante na última terça-feira (29). Foi justamente neste dia que ela publicou uma sequência de cliques cheios de ousadia.

Nas imagens, Gimenez, de 51 anos, esbanjou beleza e boa forma ao surgir usando apenas biquíni lilás e salto alto. Com muito estilo, ela também apostou em tranças laterais nos cabelos. 

CLEO
Outra famosa que elevou a temperatura - pelo menos na web, porque na vida real continua bem frio - foi Cleo. Ela compartilhou fotos usando apenas camiseta e uma calcinha fio dental amarela. Os registros ainda permitiram ver pedaços da tatuagem que a musa tem acima do bumbum. 

THAÍS BRAZ
A ex-sister encanta com sua beleza desde quando esteve no 'BBB21' e não foi diferente no domingo (28), quando curtiu uma praia para renovar o bronzeado. 

Em seu perfil do Instagram, a morena publicou uma sequência de fotografias com um biquíni laranja. “O dia tá lindo… Clima ensolarado”, disse ela na legenda da postagem, em referência a um funk do MC Poze do Rodo. 

ANITTA
A cantora, pelo menos, justifica o excesso de calor pelo fato de não estar no Brasil, mas sim na República Dominicana, onde atualmente é verão. Por isso, tem aproveitado muito os local paradisíaco e cheio de sol. 

Tanto que, na última terça-feira (29), ela também esbanjou beleza para aproveitar uma piscina. De biquíni preto e com recortes, ela fez sucesso ao mostrar a marquinha de bronzeado.