AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Trabalho

Investindo na carreira de cantora, Flay assina com empresa que cuida de Luisa Sonza e Pabllo Vittar

Além disso, a ex-participante do 'BBB20' também visa a carreira internacional

Da Redação Publicado em 26/03/2021, às 14h10 - Atualizado às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Eu quero que as pessoas conheçam cada vez mais o meu trabalho", declarou Flay - Divulgação
"Eu quero que as pessoas conheçam cada vez mais o meu trabalho", declarou Flay - Divulgação

Flay, ex-participante do 'BBB20' (TV Globo), está investindo cada vez mais na carreira de cantora. Com isso, nesta sexta-feira (26) a artista anunciou que fechou um contrato com a empresa Mynd, que cuida de nomes como LuisaSonza, Thelma, campeã da 20ª edição do reality, Cleo e PablloVittar

Junto a nova parceria, ela pretende converter sua visibilidade em oportunidades na carreira musical. 

“Hoje, o que eu quero é que as pessoas conheçam cada vez mais o meu trabalho, quem eu sou como artista. A Mynd é a melhor no que faz e poder caminhar com eles ao meu lado, saber que eles estão acreditando em mim, me deixa muito animada e grata. Tenho certeza que vai ser uma parceria de muito sucesso”, comentou Flay. 

Além disso, Flay visa a carreira internacional e também se juntou à agência Ari Prensa, responsável pela mexicana DulceMaria, ex-integrante do grupo RBD, para assinar sua assessoria de imprensa, comunicação e marketing.

LANÇAMENTO

Flay lançou, no último 12 de março, seu mais novo videoclipe, 'Osmar'. Estrelado por ela e Carlinhos Maia, a produção conta ainda com a participação especial de Rita Cadillac, Thayse Teixeira, Camila Uckers, João Quirino e Tiago Dionisio.

A nordestina apostou em uma história cômica e alto astral para dar vida ao primeiro single solo após a sua passagem pelo 'Big Brother Brasil 20'. 

O som, ao estilo brega raiz, até entrou para os assuntos mais comentados do mundo no Twitter, com a tag 'Cadê você Osmar'. A co-direção e roteiro do videoclipe também foi inteiramente executado por Flay. 

“'Osmar' foi um trabalho muito especial para minha carreira. Com ele, eu quis mostrar não só minhas raízes nordestinas mas também vários dos talentos que temos nessa região tão rica e maravilhosa do país!", começou a cantora.

"O brega é um estilo muito consumido por lá e que foi se espalhando por todos os lados, conquistando todo mundo com a energia que carrega, e essa música é exatamente assim, traz alegria, leveza, diversão e tudo o que quero levar nos meus trabalhos musicais. O resultado ficou do jeitinho que eu queria e espero que as pessoas dancem muito ao som de 'Osmar'!” completou Flay.