AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

“Irei revelar a verdade'' diz Rafael Portugal sobre dummies do ‘BBB’

Fora do reality esse ano, Rafa Portugal brincou sobre os dummies do ‘BBB’

Da Redação Publicado em 06/01/2022, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Portugal brinca sobre dummies - Reprodução/Gshow
Rafa Portugal brinca sobre dummies - Reprodução/Gshow

Rafa Portugalarrancou boas risadas de seus seguidores nesta quinta-feira (6). Isso porque o humorista contou que irá revelar a identidade dos famosos dummies do ‘BBB’, que sempre gera curiosidade nos fãs do programa em saber quem está por trás do macacão azul.

“Já que não faço mais parte, irei revelar quem são os dummies que trabalham lá no Big Brother. E digo mais, alguns são atores na Record", brincou ele em seu perfil no Instagram com um vídeo.

“JÁ NÃO DEVO NADA. Irei revelar toda a verdade dos bastidores do BBB", escreveu Rafa na legenda da publicação. Nos comentários, Ana Clara Lima publicou muitas risadas e o cantor Tierry aproveitou para desabafar: “Po irmão, você vai fazer muita falta!”.

Vale lembrar que Rafa Portugal foi substituído por Dani Calabresa no quadro ‘CAT BBB’, que foi um sucesso no reality.

NOVA ATRAÇÃO

O 'Big Brother Brasil 22' ganhou mais um nome em seu elenco: Paulo Vieira! O humorista terá um quadro no reality que se chamará 'Big Terapia', em que irá analisar de maneira nada convencional o comportamento dos participantes no jogo.

A atração é inédita e promete brincar com as especulações do que se passa na cabeça dos confinados. "Vou falar o que as pessoas de casa pensam e nunca imaginaram que fossem ouvir na televisão. O público pode esperar que eu vá me divertir muito, acima de tudo. É assim que eu procuro fazer o meu trabalho e que eu gosto”, garante o humorista em comunicado emitido pela TV Globo.

Paulo revelou ainda que é um grande fã do 'BBB', desde antes mesmo de receber o convite para apresentar um quadro na atração. "Tenho 29 anos e assisto desde que sou criança. Minha família ama BBB. Meu pai é absolutamente viciado, se inscreve todo ano. Então, eu vivi muito isso de fazer inscrição, gravar a fita e mandar. Conheço não só a experiência como espectador, mas também a de ver pessoas que tentam entrar no programa. Eu amo o BBB e estou muito feliz em fazer parte”, diz. 

O humorista, claro, não perdeu a oportunidade de brincar com o novo trabalho na Globo. “É o emprego dos sonhos porque você é pago para assistir ao BBB. A maioria das pessoas têm que mentir para o chefe que está trabalhando enquanto está se informando, falando e assistindo ao programa. É o meu emprego, eu vou ganhar para isso”, ressalta. 

Vale lembrar que Paulo não é a única novidade da nova temporada. Tadeu Schmidtserá o novo apresentador, substituindo Tiago Leifert, e Dani Calabresa assume o lugar de Rafael Portugal no 'Cat BBB'. O programa, que estreia no próximo dia 17, ainda não teve a lista de participantes divulgada.