AnaMaria
Famosos / VIVA

Irene Ravache celebra 50 anos ao lado do marido: ‘‘Bodas de ouro’’

Atriz e Edison Paes surgiram em um clique preto e branco nas redes sociais

Da Redação Publicado em 14/12/2021, às 08h39 - Atualizado às 08h39

Oficialização do casamento ocorreu em uma cerimônia surpresa - Instagram/@ireneravacheoficial
Oficialização do casamento ocorreu em uma cerimônia surpresa - Instagram/@ireneravacheoficial

A atriz Irene Ravache está comemorando 50 anos de união com seu maridoEdison Paes. Os dois posaram sorridentes e abraçadinhos para marcar a data através das redes sociais e receberam muitas felicitações dos amigos e fãs.

Na legenda, Ravache, que costuma ser discreta quanto à vida pessoal, declarou: “Ontem celebramos 50 anos de casados! Bodas de ouro!”. 

O romance entre Irene e Edison começou no início dos anos 70 e, dois anos mais tarde, o casal já passou a morar junto. Em 1973, Irene deu à luz ao primeiro filho deles: Juliano Paes Melo Filho

Vale mencionar que a atriz já tinha Iran Ravache, nascido em 1964, fruto de um relacionamento anterior. Edison aproveitou o aniversário de um dos netos da atriz para pedi-la em casamento de surpresa aos 50 anos de idade.

Atualmente, aos 77 anos, a veterana recebeu o carinho dos seguidores através dos comentários do Instagram. “Amores! Que venham os próximos 50, casal amado”, disse Thalita Rebouças. “Parabéns, amados!”, desejou Bel Kutner. “Que lindos”, concordou Astrid Fontenelle

Confira: