AnaMaria
Famosos / Susto!

Íris Stefanelli se revolta após ter casa invadida por criminosos: ''Estou tremendo''

Ex-BBB Íris Stefanelli revelou que bandidos se passam por entregadores de comida para assaltar residências em Uberlândia

Da Redação Publicado em 21/02/2022, às 18h07

Íris Stefanelli desabafa após ter casa invadida por ladrões - Reprodução/ Instagram
Íris Stefanelli desabafa após ter casa invadida por ladrões - Reprodução/ Instagram

A ex-BBB Íris Stefanellipassou por momentos bastante tensos no último domingo (20). A loira usou as redes sociais para contar aos seguidores que sua casa, localizada em Uberlândia, Minas Gerais, foi invadida por criminosos.

Íris revelou que os bandidos levaram todos as chaves de acesso a residência e, por isso, foi necessário trocar alarmes e fechaduras para evitar uma nova invasão.

“Eu estou nervosa, tremendo, mas preciso dar um recado para quem mora em Altamira. Os assaltos voltaram, vocês sabem que é assim, eles começam assaltando uma casa, assaltam outra, outra, aí param. Pois bem, eles voltaram”, disse ela em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

“Entraram na minha casa, levaram todas as roupas do meu pai, da minha mãe, a televisão, quebraram três portas”, detalhou.

Na sequência, Stefanelli contou que os assaltantes se passam por entregadores de comida. “Eles tocam o interfone e se ninguém responder, é porque não tem ninguém em casa, aí deixam uma sacola com um refrigerante no chão para marcar as casas que os bandidos vão invadir. Então, vizinhos, tocou o interfone, entrega por engano, é mentira, estão testando se tem gente de casa”, avisou Íris.

LUXO!

Íris Stefanelli chegou a mostrar cada cantinho de sua casa luxuosa localizada em Uberlândia (MG), em entrevista ao jornal Extra, no ano passado. A loira comentou de quando trabalhava como sacoleira, chegou a chorar nas ruas do bairro onde mora hoje. Segundo ela, pensava ser um sonho inalcançável ter uma casa ali.

"Quando eu saí do 'BBB', eu morava no último bairro da cidade, e eu lembro que o meu carro vivia quebrando e eu não tinha dinheiro para consertar. Uma vez, ele quebrou na rua debaixo da minha casa, e eu fiquei chorando de vergonha e olhei para cima e pensei: ‘nunca vou conseguir comprar uma casa nesse bairro'. E eu fui abençoada de entrar no 'BBB' e quatro meses depois comprei essa casa. A gente nunca pode falar que não consegue uma coisa", disse no bate-papo.

No imóvel, moram seus pais e o irmão. Ela comprou a casa assim que saiu do ‘BBB7’, mas hoje também tem um apartamento em São Paulo. De acordo com ela, houve muita “ralação” para construir cada parte do local. Nas próximas reformas, Stefanelli pretende colocar uma piscina.