AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Irmã de Bruno Gagliasso registra clique com os filhos do ator: ''Amores”

Os três filhos de Bruno Gagliasso aparecem na imagem

Da Redação Publicado em 01/12/2021, às 12h03 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso e filhos - Instagram/@brunogagliasso
Bruno Gagliasso e filhos - Instagram/@brunogagliasso

Paula Assumpção, irmã caçula deBruno Gagliasso, publicou uma foto com os três filhos do ator: Titi, de 8 anos,Bless, de 6 anos e Zyan, de um ano e quatro meses. As crianças são filhos do ator com Giovanna Ewbank.

"Amores da tia",escreveu a tia coruja na legenda da publicação. A família se encontrou na casa de Bruno Gagliasso, no Rio de Janeiro (RJ). Paula é irmã de Bruno por parte de pai, filha do empresário Paulo Marques

Bruno Gagliasso já comentou sobre a irmã diversas vezes nas redes sociais. “Tenho um orgulho gigantesco de você, de ver a mulher que você é, uma pessoa que se dedica ao seu sonho, firme nos estudos e sem medo de encarar o mundo. Você será uma grande médica porque é uma grande pessoa",afirmou. Enquanto as relações com o outro irmão, Thiago Gagliasso, estão estremecidas.

TITI É SUCESSO 
Orgulho que nem cabe no peito! O ator Bruno Gagliasso decidiu ativar o modo papai coruja nas redes sociais, na última sexta-feira (26), para celebrar um momento para lá de especial: a estreia de sua filha, Titi, como atriz. 

Acontece que a pequena, filha mais velha de Gagliasso e Giovanna Ewbank, participou do álbum visual ‘Gracinha’, de Manu Gavassi, o que ficou marcado como seu primeiro trabalho no meio artístico. 

Assim, por meio de seu perfil no Instagram, o papai babão não poderia deixar passar batido um momento tão especial e publicou uma homenagem fofíssima à herdeira. Com um trecho do projeto, Bruno se derreteu por Titi e esbanjou orgulho. 

“Títi é uma Princesa Disney! Olha que linda a minha filha em ‘Gracinha’! Com licença que hoje eu sou o pai mais babão do mundo! Corre lá na Disney+ pra conferir esse projeto audiovisual poderoso da Manu Gavassi. Já falei pra vocês que minha filha é linda? Pois é! Ela é a mais linda!”, escreveu. 

É claro que, no setor de comentários, vários famosos aproveitaram para demonstrar carinho pela menina, inclusive a mamãe, Giovanna Ewbank, que enviou diversos emoticons de carinhas apaixonadas.

Mas não foi só ela que se comoveu, não! Outros amigos da família também marcaram presença na publicação. “Ficou tão lindo, meu Deus!”, disse Fernanda Paes Leme. “Que coisa mais linda”, elogiou Fabíula Nascimento. “Meu Deus!!!”, comentou a vovó, Deborah Ewbank

Confira!