AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Funcionou!

Irmã de Diogo Nogueira foi o cupido entre ele e Paolla Oliveira

Ela apresentou os dois na casa do sambista, informa colunista

Da Redação Publicado em 16/07/2021, às 17h28 - Atualizado às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Nogueira e irmã Clarisse Nogueira - Instagram/@clarissenogueiraa
Diogo Nogueira e irmã Clarisse Nogueira - Instagram/@clarissenogueiraa

Clarisse Nogueira, irmã de Diogo Nogueira, foi a grande responsável por apresentar Paolla Oliveira ao irmão. A produtora e a atriz são amigas e Clarisse a levou para jantar na casa do cantor, em abril deste ano.

A informação foi dada pela jornalista Fabíola Reipert durante a exibição do programa ‘Balanço Geral’, apresentado por Reinaldo Gottino na RecordTV.  No último sábado (10), Paolla publicou em seu Instagram, uma foto da música 'Razões para sonhar’ de Diogo Nogueira e o próprio comentou: “Só vamos”, junto de um coração. Ambos também foram vistos fazendo compras juntos recentemente.

RELACIONAMENTO À DISTÂNCIA
O casal tem passado os últimos dias longe um do outro, pois a atriz está em São Paulo, ensaiando para o ‘Super Dança dos Famosos’ e Diogo está aproveitando as férias em Fernando de Noronha, em Pernambuco (PE).

O cantor está solteiro desde o término de seu relacionamento com a advogada Jéssica Viana, em que estiveram juntos por dois anos. Já Paolla namorou com o coach Douglas Maluf até abril, quando houve o término, esteve com o personal trainer por um ano.