AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Irmã de Juliana Paes prepara bazar de roupas da atriz com Evelyn Montesano, de 'Pega Pega'

As duas firmaram parceria para uma consultoria de estilo, usando roupas doadas por Juliana

Da Redação Publicado em 14/08/2021, às 15h45 - Atualizado às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Paes ao lado da atriz Evelyn Montesano - Gabriel Rangel
Mariana Paes ao lado da atriz Evelyn Montesano - Gabriel Rangel

A atriz Evelyn Montesano, no ar na novela ‘Pega Pega’, buscava soluções práticas quanto ao estilo ‘Faça você mesma’, e ficou interessada em descobrir como funcionaria o sistema de análise de coloração pessoal com Mariana Paes, irmã da atriz Juliana Paes, para descobrir quais cores lhe caem bem, tanto para roupas, como maquiagem e esmalte, cor de cabelo.

Juntas, Mariana e Evelyn fizeram diversas composições de roupas e maquiagens, utilizando inclusive peças doadas pela atriz global à irmã caçula. A ideia é promover um bazar beneficente com as roupas de Juliana até o final do ano.

Para completar, uma sequência de vídeos dos bastidores da dupla  serão exibidos na plataforma do YouTube para o canal de Mariana, mostrando o passo a passo realizado durante o processo de análise de coloração pessoal.

À AnaMaria Digital, Evelyn explica o motivo de ter buscado uma consultora de imagem: “Procurei a Mariana Paes porque, devido ao momento atual que estamos vivendo, com o impulsionamento gigante do digital que ocorreu durante a pandemia, tenho gravado muitos vídeos sozinha, de casa mesmo, para serem enviados a veículos e pessoas diversas. Também tenho feito muitas lives. Como eu gravo sem nenhuma ajuda externa, queria saber quais cores de roupas e looks que ficavam bem em mim para que eu mesma pudesse fazer as minhas escolhas, minhas produções com segurança, usando cores que me favorecessem no vídeo”.

“Aprendi com a Mariana que a sua cartela de cores não serve apenas para  auxiliar na escolha das roupas, mas também ajuda na hora da compra da maquiagem certa e até na cor do esmalte. Ela também me orienta a escolher as melhores roupas para realçar o meu estilo e personalidade. O trabalho da Mariana é incrível e bem completo!", completa a atriz.

Mariana destaca também a importância de olhar para si mesma e buscar entender quais alternativas possam valorizá-la ainda mais.

“Mulheres com essa vontade e foco de fazer acontecer me inspiram e essa foi uma das principais razões pelas quais me identifiquei com ela [Evelyn], pois veio disposta a conhecer e entender o que de fato iria favorecer e harmonizar sua imagem pessoal. (...) Trabalhar com pessoas que se disponibilizam com vontade de exercer a sua melhor versão, é o que me faz ter certeza que estou no caminho certo", falou a stylist,