AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Depressão

Irmã de Nego do Borel afirma que cantor precisa de tratamento psicológico

Família está tomando os cuidados necessários após últimas polêmicas envolvendo o funkeiro

Da Redação Publicado em 05/10/2021, às 19h07 - Atualizado às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Nego do Borel afirma que família procurará tratamento psicológico para o cantor - Instagram/@negodoborel
Irmã de Nego do Borel afirma que família procurará tratamento psicológico para o cantor - Instagram/@negodoborel

A família de Nego do Borel se mostrou preocupada com o cantor após seu desaparecimento na última segunda-feira (4). A irmã do funkeiro, Raiana Gomes, usou suas redes sociais, nesta terça-feira (5), para contar que os devidos cuidados em relação ao irmão, já estão sendo tomados.

Por meio do seu Instagram, Raiana pediu compreensão. "Meu irmão está realmente doente. Depressão não é brincadeira. Tenham empatia, se coloquem no lugar do próximo!”, começou.

Em seguida, a menina disse que o famoso está precisando de ajuda profissional. “Agora, iremos procurar um tratamento psicológico para ele, porque, do jeito que está, não vai continuar", terminou.

ENTENDA

A mãe de Nego do Borel, Roseli Viana, registou um boletim de ocorrência na Delegacia Policial do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro (RJ), após o desaparecimento do cantor, na última segunda-feira (4). O caso será encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros. 

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Roseli procurou a polícia após alguns amigos lhe contarem que o rapaz estava depressivo e que ligou para algumas pessoas usando tom de despedida. 

Além disso, ela estranhou o comportamento do filho, que sem camisa e descalço, pegou as chaves do carro e foi até a garagem de sua casa, dizendo que a amava e que tinha que fazer algo importante. Roseli afirmou que tentou impedi-lo, mas não conseguiu. 

Viana também tentou entrar em contato com Nego durante a tarde, mas não teve sucesso. Ela também encontrou um bilhete do filho em uma folha de caderno que dizia: "A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar". 

Já para a coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles, a assessoria do cantor confirmou que ele tem sofrido variações de humor, com momentos bons e outros muito ruins.