AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vida nova

Irmã de Neymar, Rafaella Santos anuncia que está de mudança do Brasil: “A vida obriga transformações”

Rafaella Santos confirmou mudança repentina para a França ao lado do irmão

Da Redação Publicado em 05/08/2022, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 26 anos, influenciadora garantiu que sentirá falta da vida ao lado dos fãs no Brasil - Instagram/@rafaella
Aos 26 anos, influenciadora garantiu que sentirá falta da vida ao lado dos fãs no Brasil - Instagram/@rafaella

Rafaella Santos anunciou, na noite da última quinta-feira (4), que está de mudança para fora do Brasil. O país escolhido pela irmã de Neymar Jr. para morar é a França, onde o jogador do Paris Saint-Germain vive há cinco anos.

Segundo a influenciadora, a decisão foi rápida e necessária para que pudesse ter um recomeço em sua vida. "Foi tudo tão rápido! Enfim, despedida é sempre a parte mais triste de qualquer mudança, de qualquer partida”, começou dizendo nos Stories.

Ela completou: “Dói bastante ficar separada de todos vocês, mas a vida obriga a transformações e recomeços. Na verdade, é difícil sair da zona de conforto, onde tudo está em seu devido lugar e nos sentimos em casa”.

As expectativas de Rafaella para a nova fase são otimistas. “Acontece que minha missão é continuar meu caminho numa estrada que fica distante do trilho de vocês, mas em uma estrada mais linda ainda. Sentirei saudade", escreveu.

Em outro Story, a caçula de Neymar apareceu já dentro do avião e não deixou dúvidas sobre seu país de destino. A influenciadora publicou “Let’s go [do inglês, ‘vamos lá’]”, ao lado de uma bandeira da França.

Vale destacar que não faz muito tempo que Rafaella Santos anunciou mais um término com Gabigol, após muitas idas e vindas. Ela foi perguntada pelos fãs, em uma caixinha de perguntas do Instagram, sobre um possível novo affair, porém descartou a possibilidade: "Não... Tô de boa".