AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA

Irmã de Paulo Gustavo presta homenagem aos filhos do ator: ‘‘Seguiremos juntos!’’

Juliana Amaral curtiu a praia com os sobrinhos e o cunhado, Thales Bretas

Da Redação Publicado em 28/06/2021, às 10h13 - Atualizado às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romeu e Gael completarão dois anos de idade em agosto - Instagram/@juamaral00
Romeu e Gael completarão dois anos de idade em agosto - Instagram/@juamaral00

Juliana Amaral, única irmã de Paulo Gustavo, aproveitou o final de semana na praia com os sobrinhos Romeu e Gael, frutos do relacionamento do humorista com o médico Thales Bretas. No último domingo (27), a produtora utilizou o Instagram para compartilhar uma homenagem à família, acompanhada de um registro em que aparece com os sobrinhos no colo em frente ao mar. 

"Vocês dois são a minha força. Seguiremos juntos! Titia ama muito vocês! Meus 3 amores", escreveu em menção à Thales, que foi responsável por fotografar a cena. Os meninos irão completar dois anos de idade em agosto. 

Nos comentários, muitos amigos e fãs deixaram seus elogios e homenagens aos familiares de Paulo Gustavo. “Te amo, Juju! Amo vocês!”, declarou Tatá Werneck. “A melhor tia do mundo”, disse Cacau Protásio. “Lindos”, completou Marcos Veras

TRISTEZA

Juliana Amaral continua compartilhando com os seguidores os meses difíceis que estão sucedendo a perda do irmão, Paulo Gustavo, vítima de complicações decorrentes da covid-19. O ator faleceu no dia 4 de maio, após 40 dias internado pela doença.

No registro, publicado na madrugada do último dia 18 em seus Stories, a irmã do famoso surgiu com os olhos inchados e vermelhos. “Tá muito bizarro sem você aqui, meu irmão”, escreveu, mencionando o perfil oficial do ator no Instagram.