famosos   / Família

Irmã de Paulo Gustavo relata emoção ao falar com o ator pelo celular

Juliana Amaral acredita que, mesmo medicado, o humorista a ouviu

Da Redação Publicado segunda 19 abril, 2021

Juliana Amaral acredita que, mesmo medicado, o humorista a ouviu
Irmã de Paulo Gustavo relata emoção ao falar com o ator pelo celular - Divulgação/Instagram

Juliana Amaral, irmã do artista Paulo Gustavo, usou as redes sociais, nesta segunda-feira (19), para dividir mais um relato a respeito do estado de saúde do familiar, que está hospitalizado desde o mês de março. 

Na sua conta oficial do Instagram, a morena compartilhou uma fotografia, na qual Paulo aparece no set de gravação junto da diretora Susana Garcia, para ilustrar o texto que compartilhou na legenda do clique. 

A parente do global destacou que, junto da diretora, ligou para o comediante em uma chamada de vídeo e afirmou que, mesmo estando sedado pelos remédios, o famoso conseguiu ouvi-la. 

"Susana, obrigada pela ligação por vídeo. Ver meu irmão e falar com ele, mesmo ele estando sedado, deixou o meu coração explodindo de emoção até agora!", falou. 

E completou: "Tenho certeza que ele me ouviu e que agora ele pegou a única reta que existe, A CURA e o caminho de casa! Boraaaaaa irmão, força, já, já você estará aqui com a sua família! Te amooooo Tatau", destacou ela. 

Vale lembrar que Susana também disse nas suas redes sociais que o ator chegou a reagir durante uma conversa recentemente.

 

 

Último acesso: 28 Nov 2021 - 12:23:27 (1143895).