AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFURA

Irmã de Paulo Gustavo se derrete pelos sobrinhos em cliques inéditos: ‘‘Titia ama vocês’’

Romeu e Gael receberam os carinhos de Juliana Amaral durante o final de semana

Da Redação Publicado em 06/12/2021, às 09h23 - Atualizado às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humorista faleceu há sete meses devido à covid-19 - Instagram/@juamaral00
Humorista faleceu há sete meses devido à covid-19 - Instagram/@juamaral00

Que coisinha mais linda! Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, encantou os seguidores ao compartilhar cliques inéditos dos sobrinhos Romeu e Gael, no último domingo (5). Os pequenos são frutos do relacionamento do humorista, que foi vítima da covid-19 em maio deste ano, com o dermatologista Thales Bretas

A produtora mostrou as perninhas dos meninos e aproveitou para declarar seu amor aos dois. “Amém! Titia ama vocês!”, escreveu ao lado de muitos emojis apaixonados e corações vermelhos. 

Nos comentários, não faltaram elogios à família de Paulo Gustavo. “Amores da minha vida”, disse Thales Bretas. “Ju, que fofuraaaaaa”, admirou Mônica Martelli. Enquanto isso, Giovanna Ewbank, Isis Valverde e Beth Goulart expressaram seu carinho através de muitos emojis. 

Vale mencionar que Juliana Amaral ficou responsável pelos sobrinhos enquanto o dermatologista está em viagem a Nova York. Bretas aproveitou o passeio para jogar as cinzas de Paulo Gustavo no parque Little Island ao pôr do sol. O momento foi registrado através de um vídeo emocionante nas redes sociais.