AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUTO

Irmã de Whindersson Nunes tatua homenagem a João Miguel, filho do humorista

Recém-nascido faleceu, na última segunda-feira (31), após um parto prematuro

Da Redação Publicado em 01/06/2021, às 14h58 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Além de tia, Hagda Kerolayne também seria madrinha do bebê - Instagram/@hagdakerolayne
Além de tia, Hagda Kerolayne também seria madrinha do bebê - Instagram/@hagdakerolayne

Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, encontrou uma maneira especial de eternizar a breve passagem de João Miguel, seu sobrinho e afilhado, pela família. O primogênito do humorista, fruto de sua relação com Maria Lina Deggan, morreu dois dias após um parto prematuro e foi homenageado pela tia com uma tatuagem.

O desenho escolhido foi os dois pézinhos do menino, além de sua data de nascimento (29/05/2021) e as iniciais OJF, que segundo Hagda, significam “O que Jesus Faria”. Nos Stories, a irmã do humorista compartilhou o resultado e declarou: "Para sempre comigo, meu anjinho". 

Confira o registro:

Crédito: Instagram/@hagdakerolayne

DESPEDIDA

Pouco após o anúncio do falecimento do recém-nascido, na última segunda-feira (31), Hagda utilizou as redes sociais para compartilhar uma carta aberta a João Miguel. No texto, lamentou a situação e exaltou a sua fé em Deus

“Você venceu, você foi um guerreiro, deu o seu melhor. Queria tanto te pegar no colo, te dar carinho, te levar pra passear, todos sabem o quão ansiosa eu estava para sua chegada, mas infelizmente Deus te levou pra pertinho dele meu anjinho. Eu te amo, meu João. A sua tia te ama, nunca irei conseguir entender. Fica em paz meu amor!”, escreveu.