AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Superação

Irmã de Whindersson Nunes tranquiliza fãs ao falar sobre o humorista: ''Está bem''

Whindersson perdeu seu primeiro filho, João Miguel, há pouco mais de um mês

Da Redação Publicado em 03/07/2021, às 13h59 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes e Maria Lina - Instagram/@hagdakerolayne
Whindersson Nunes e Maria Lina - Instagram/@hagdakerolayne

Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, tirou um tempinho para interagir e responder algumas perguntas de seguidores na última sexta-feira (02). Na ocasião, tranquilizou os fãs ao falar sobre o humorista e sua cunhada, Maria Lina - que perderam o primeiro filho, João Miguel, há pouco mais de um mês.

“Como está o Whind e a Maria? Dá notícia deles”, quis saber um fã. Hagda garantiu que os dois seguem bem e aproveitou para compartilhar alguns registros do casal. “Está bem, gente. Eles estão bem. Maria veio aqui esses dias bater um papo comigo e brincar com os dogs [cachorros, em português]”, afirmou ela.

Vale lembrar que, nas últimas semanas, Whindersson e Maria Lina têm se ausentado um pouco das redes sociais. O casal segue em luto pelo bebê que nasceu prematuro, com 22 semanas, e morreu dois dias após o parto. 

UM MÊS 
Maria Lina Deggan, noiva de Whindersson Nunes, foi às redes sociais para comentar o primeiro mês do nascimento de João Miguel, filho do casal. O bebê veio ao mundo prematuramente, com 22 semanas de gestação, e não resistiu. Ainda assim, a estudante de Engenharia relembrou a data como o “dia mais incrível e forte” de sua vida. 

Através dos Stories, na última terça-feira (29), Maria Lina agradeceu o apoio do noivo diante dos momentos difíceis. “Com você meu amor, Whindersson, do meu lado do início ao fim, foi mais fácil. Sua presença me acalma e me acalenta. Te amo mais que ontem e menos que amanhã", declarou. 

A publicação foi ilustrada com uma imagem de quando o casal ainda estava na maternidade, em São Paulo (SP), em que os pezinhos de João Miguel aparecem carimbados no antebraço do pai.