AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Irmã de Zezé di Camargo apoia Graciele Lacerda após desabafo nas redes sociais

Marlene Camargo defendeu Graciele Lacerda e elogiou união com Zezé di Camargo: “Fico feliz em ver vocês juntos”

Da Redação Publicado em 11/12/2023, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda recebe apoio de irmã de Zezé di Camargo em meio a polêmicas - Instagram/@gracielelacerdaoficial @marlenecamargo_
Graciele Lacerda recebe apoio de irmã de Zezé di Camargo em meio a polêmicas - Instagram/@gracielelacerdaoficial @marlenecamargo_

Na noite de domingo (10), Marlene Camargo, uma das irmãs do cantor sertanejo Zezé di Camargo, expressou seu apoio a Graciele Lacerda. Ela deixou um comentário público para a jornalista.

Ela disse que está na torcida pelo amor do irmão. "Cunhada você sabe o quanto fico feliz em ver você e meu mano juntos, Deus continue abençoando o amor e a união de vocês!", disse elas nas redes sociais.

No desabafo que fez aos fãs, Graciele Lacerda recebeu o comentário de Marlene Camargo. "Pessoas são motivadas a fazerem coisas boas e ruins por inúmeros sentimentos, dos mais genuínos aos maios levianos. E é preciso ter cuidado quando se fala da vida do outro. É preciso ter responsabilidade quando se julga a vida do outro. Eu espero que ninguém passe por tudo que passei, e agradeço a Deus por ter tido fé e pessoas a minha volta me apoiando", falou.

A jornalista, que é noiva de Zezé di Camargo, admitiu no Domingo Espetacular que usava uma conta falsa para comentar. Ela se mostrou emocionada ao narrar sua história de amor com o cantor e justificou o motivo da conta.

"Criei um perfil falso para me defender de acusações, porque estavam criando vários [perfis] para me atacar. Criei com o meu e-mail e meu endereço porque não tinha a intenção de sacanear ninguém. Só queria me defender, precisava falar", disse.

Como assim?

Graciele Lacerda participou do leilão para arrecadar verba para o Hospital de Câncer Francisco Camargo e surpreendeu com lance nada baixo para arrematar um cachorro. O evento aconteceu na última segunda-feira (27), em Goiás, e ela participou ao lado do noivo, Zezé Di Camargo.

Nas redes sociais, a musa fitness revelou que desembolsou R$ 63 mil pelo pet no leilão. “Foi engraçado, depois eu vou contar para vocês como foi o lance. Mas foi por uma boa causa”, iniciou nos Stories do Instagram.

Em sequência ela mostrou mais um pouco do cachorrinho branco. “Vou embora com esse pequetito aqui! Eu venho para cá e olha o que levo para casa! Será que a Mia e a Jolie vão gostar, vão receber ele bem? O único machinho”, contou Graciele.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!