AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arrasou!

Irmão de Cauã Reymond estreia como dublê do ator em ‘Um Lugar ao Sol’: ‘‘Experiência incrível’’

Pável Reymond teve que ganhar cinco quilos para ficar parecido com o galã

Da Redação Publicado em 19/10/2021, às 11h26 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 33 anos, oito a menos que Cauã, Pável é Médico Veterinário - Instagram/@cauareymond
Aos 33 anos, oito a menos que Cauã, Pável é Médico Veterinário - Instagram/@cauareymond

Se um Reymond já é bom, imagina dois! Pável Reymond, irmão mais novo de Cauã Reymond por parte de mãe, fará sua estreia na TV Globo na novela ‘Um Lugar ao Sol’. Isso porque o ator dará vida aos gêmeos Christian e Renato e precisará de apoio nas cenas em que os personagem surgem lado a lado. 

Em entrevista ao Gshow, Pável revelou a empolgação com a estreia, prevista para novembro deste ano. "Estou bem ansioso. A expectativa é grande, não é todo dia que a gente estreia na TV na novela das nove. Ainda mais ao lado do irmão. Foi uma experiência incrível”, afirmou. 

Uma das partes preferidas do rapaz, que é formado em Medicina Veterinária, foi trabalhar ao lado de grandes nomes da televisão - incluindo a ex-cunhada Alinne Moraes e Andréia Horta. “Foi um aprendizado gigante, uma honra contracenar com tanta gente consagrada e que eu admiro".

O caçula de Cauã Reymond também explicou que teve que ganhar 5kg para ficar mais parecido com o irmão. "Com a pausa nas gravações por causa da pandemia, intensifiquei meu treino e ganhei mais massa muscular para chegar em um corpo que eu considerava o ideal para ficar mais parecido com o Cauã. Consegui chegar nesse corpo com funcional e aulas de boxe", completou.

TRAMA

‘Um Lugar ao Sol’, escrita por Lícia Manzo, contará a história dos gêmeos Christian e Renato. Os dois serão separados ainda bebês e levarão vidas completamente diferentes: o primeiro será deixado pelo pai biológico em um orfanato, enquanto o segundo será adotado por um casal de ricaços. 

Sem saber da existência um do outro, o destino dos dois irá se cruzar e Christian decidirá assumir a vida luxuosa do irmão após uma tragédia. Adiado devido à pandemia, o folhetim deve chegar às telinhas em 8 de novembro.