AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / evento

Irmão de Marcio Garcia planeja festa para 400 pessoas no Ano Novo

O pai do empresário está internado após complicações da Covid-19

Da Redação Publicado em 11/12/2020, às 11h39 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcio Garcia ao lado do irmão, Marcello Machado - Instagram
Marcio Garcia ao lado do irmão, Marcello Machado - Instagram

Marcello Machado, irmão de MarcioGarcia, anunciou, na noite da última quinta-feira (10), que está planejando uma festa para 400 pessoas para o Ano Novo.

"Quem está animado para curtir o Réveillon, aí? Estou preparando uma festa para 400 pessoas, no máximo, em um espaço aberto, que tem mais de 3 mil metros quadrados, de frente para o canal", escreveu Marcello em sua conta no Facebook, dando detalhes de onde ocorrerá o evento.

De acordo com o empresário, o evento terá entrada gratuita, sendo necessária consumação mínima de R$ 200 por pessoa.

“Como estou assinando a produção da festa, quem me conhece já sabe o quanto sou perfeccionista. Não haverá venda de ingressos, pois queremos que a festa seja um sucesso, como festa… com todos se divertindo e aproveitando ao máximo, por isso, decidimos transformar o valor que seria de entrada em consumação mínima de R$ 200,00 por pessoa, que cada um gasta com o que quiser. E ai gostaram do formato? Por enquanto os DJs confirmados são: eu e meu amigo Roger Lyra”, completou.

Vale lembrar que o pai de Marcio Garcia e Marcelo, CarlosAlbertoMachado, está internado com Covid-19 desde o dia 16 de novembro e chegou a ser entubado após complicações da doença. Na última quinta-feira (10), o apresentador do 'Tamanho Família' (TV Globo) anunciou que o patriarca está melhorando e está extubado.

"FIZ POUCO CASO DA COVID" 

No último dia 16 de novembro, Marcio Garcia usou o Instagram para pedir o apoio dos seguidores ao pai, Carlos Alberto Tavares Machado, que testou positivo para Covid-19 e chegou a ser internado em estado grave em um hospital de Juiz de Fora (MG). 

"[Ele] foi entubado. Não é fácil para um homem da idade dele [77 anos] passar por isso, muito menos para a família", disse o apresentador na época.

Em seguida, o galã assumiu ter tratado o novo coronavírus com desdém. "Confesso que, muitas vezes, fiz pouco caso da Covid, achava que não era tão grave, enfim. Sempre, claro, tomando meus cuidados. Mas nunca levei tão a sério a doença. Acho que muita gente passa por isso, até ter um caso tão sério, como o do meu pai", declarou

"Então, estou passando aqui, humildemente, pedir uma corrente de orações para vocês em nome dele. Só estou fazendo isso porque, realmente, a gente não tem mais o que fazer. Estamos contando com o apoio da equipe médica, que é excelente, supercompetente", finalizou Marcio. 

Nos comentários da publicação, Garcia ganhou o apoio de amigos e fãs. "Toda energia positiva daqui, irmão!", escreveu Rodrigo Lombardi. "Vai dar tudo certo, irmão. Vamos orar", disse Belutti. "Em oração", falou Elba Ramalho. "Melhoras para o seu pai. Vai dar certo", desejou Murilo Rosa