AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Boa notícia!

Irmão de Rodrigo Mussi afirma que ex-BBB está falando e andando: “Mexe o corpo inteiro”

Diogo trouxe boas notícias sobre Rodrigo Mussi durante uma coletiva de imprensa

Da Redação Publicado em 17/04/2022, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB sofreu acidente de carro gravíssimo no dia 31 de março - Instagram/@rodrigo.mussi e TV Globo
Ex-BBB sofreu acidente de carro gravíssimo no dia 31 de março - Instagram/@rodrigo.mussi e TV Globo

Diogo Mussi detalhou o estado de saúde de Rodrigo Mussi, em uma coletiva de imprensa em frente ao Hospital das Clínicas, neste domingo (17). O irmão do ex-BBB afirmou que ele já foi extubado, está falando e andando pelos corredores da instituição em que está internado há pouco mais de duas semanas.

"Na última quarta-feira conseguiram extubar. Hoje ele está sem tubo, tá falando, tá andando. Ele senta, se mexe, mexe o corpo inteiro. Fez fisioterapia com bola, com pedal", afirmou Diogo.

O advogado já havia divulgado boas notícias sobre a recuperação do ex-BBB através das redes sociais. "Finalmente, o Rod está sem o tubo e falando, com certa dificuldade. Já consegue ficar em pé e dar alguns passos com a ajuda dos enfermeiros”, publicou no último sábado (16).

Ele também afirmou que Rodrigo está prestes a ser liberado da UTI. “Em breve, terá alta da UTI. O Rodrigo renasceu! Feliz Páscoa para todos vocês!”, desejou aos seguidores do Instagram.

MILAGRE

Um boletim médico publicado nas redes sociais de Rodrigo Mussi afirmou que os médicos consideram a recuperação do paulista um verdadeiro milagre. “Rodrigo Mussi está mais calmo e mais ativo! Hoje, iniciou alguns exercícios com fisioterapeuta, dobrando e esticando os braços e pernas. O processo de extubação continua! Todos os médicos falam que o caso dele é um milagre!”, diz o comunicado.

Vale lembrar que Rodrigo Mussi foi vítima de um grave acidente de carro na madrugada do último dia 31 de março. Na ocasião, o empresário sofreu traumatismo craniano e teve que ser submetido a cirurgias de emergência na cabeça e na perna.

O motorista do carro de aplicativo solicitado pelo ex-brother alegou ter cochilado ao volante antes de colidir com um caminhão, na Marginal Pinheiros em São Paulo. Rodrigo Mussi não utilizava cinto de segurança no momento do acidente.