AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Recuperação

Irmão de Rodrigo Mussi comenta evolução no quadro do ex-BBB: ''Só está começando''

Rodrigo Mussi recebeu alta do Hospital das Clínicas na última quinta-feira (28)

Da Redação Publicado em 03/05/2022, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi está em reablilitação - Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi está em reablilitação - Reprodução/Instagram

Rodrigo Mussi tem apresentado evoluções para lá de significativas desde que recebeu alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo (SP). O ex-BBB, que sofreu um acidente de carro gravíssimo no início de março, está passando por sessões de reabilitação e terapia ocupacional, em busca recuperação completa

A notícia foi muito celebrada nas redes sociais, em especial por Diogo Mussi, irmão de Rodrigo. O rapaz publicou um comunicado, na última segunda-feira (2), em que comentou sobre a melhora do caçula: "O Rodrigo se esforçou bastante na fisioterapia, tendo feito também terapia ocupacional e fono".

Segundo ele, cada pequeno passo do gerente comercial é importante: "Sua voz está melhor, e ele tem se alimentado muito bem. Hoje, teve consulta com a psicóloga e ficou bastante animado. A semana só está começando! Pra cima, Rod”.

Vale mencionar que Rodrigo chegou a mandar um recado para os fãs, no último domingo (1°), através das redes sociais. Em uma publicação feita pela família, ele agradeceu: "Ele está muito grato por tanto carinho e por estarem tratando ele tão bem. Ele pediu que agradecesse aqui por tudo mesmo".

Rodrigo Mussi, que não usava cinto de segurança no momento do acidente, sofreu traumatismo craniano e fraturas múltiplas. Ele esteve internado desde o dia 31 e recebeu alta na tarde da última quinta-feira (28).

ALTA HOSPITALAR

Rodrigo Mussirecebeu alta hospitalar e resolveu mandar um recado para os fãs através do irmão Diogo Mussi, na noite da última quinta-feira (28). O ex-BBB se encontra em processo de reabilitação para se recuperar do grave acidente de carro que sofreu no final de março.

Mais lúcido, o gerente comercial relatou que tem vivido momentos difíceis, mas com esperança de que dias melhores estão por vir. "Rodrigo pediu para dizer para vocês, fãs, que não está sendo fácil. Ele está lá há mais de 25 dias. Disse também que vão ser semanas intensas e difíceis, mas que ele vai se esforçar e se dedicar ao máximo para estar recuperado", disse Diogo.

Além disso, o rapaz está ansioso para conversar diretamente com os fãs que conquistou após sua breve passagem pelo BBB 22. "Disse também que sente muita falta da interação com vocês e, principalmente, do carinho, e que em breve já vai poder pegar o celular e interagir com vocês."