AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Irmão de Rodrigo Mussi revela motivo de briga: “Relação sempre foi difícil”

Diogo Mussi abriu o jogo sobre os problemas com Rodrigo Mussi

Da Redação Publicado em 26/07/2022, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Mussi falou sobre o irmão no Link Podcast - Instagram/@diogomussi1 @rodrigo.mussi
Diogo Mussi falou sobre o irmão no Link Podcast - Instagram/@diogomussi1 @rodrigo.mussi

Diogo Mussi deu detalhes sobre sua relação com o irmão, Rodrigo Mussi, e revelou o motivo da briga entre os dois, em entrevista ao Link Podcast na última segunda-feira (25). 

O advogado disse que esperava uma mudança positiva na atitude do irmão em relação à família, mas aconteceu o contrário. “Eu fantasiei algumas situações comigo, com o Rodrigo, com o Rafael (irmão caçula) e com o meu filho, sabe? Achava que podia ter uma mudança drástica dele em relação à família [depois do acidente] e isso não aconteceu”, relatou.

“A gente viu um Rodrigo, no pós-acidente, que as reações negativas ficaram piores. A parte depressiva, negativa, de não aceitação, isso é muito pesado. Aí eu falei: ‘Poxa, se ele não quer uma relação de irmão, vamos ver se ele me ajuda profissionalmente', mas nunca era o momento”, explicou.

Ele também relembrou algumas ações de Rodrigo que o chatearam após o acidente: “Eu vou lá e faço um almoço para ele, e minha mulher tira uma foto nossa, eu, meu filho – que é sobrinho dele – e o Rafael. O Rafael reposta, e o Rodrigo não. E eu falo: ‘Que? Pra quê?’. Poxa, não tem problema nenhum. Isso é promoção? Não, é mostrar carinho”.

“Ele postou que os fãs fizeram mais por ele do que a família. Isso me atingiu, porque ele sabe o que eu fiz por ele. Isso não é justo comigo”, declarou desapontado.

Além disso, o empresário acha que o irmão desenvolveu um bloqueio familiar e lamentou a distância com o seu filho: “O que eu quero é um irmão, um tio para o meu filho, que a gente dê uma família para ele”.

DESENTENDIMENTO NÃO É RECENTE

Diogo ainda afirmou que a relação com Rodrigo já ia mal antes do acidente sofrido pelo ex-BBB, em março deste ano. Inclusive, falou que foi chamado para acompanhá-lo no jogo de futebol naquele dia, mas negou o convite.

“Quando teve o acidente, eu ainda tinha a procuração dele. No dia do jogo, ele me chama para ir. Ele fala: ‘Quer ir no jogo?’. Eu respondi: ‘Não, não quero ir, obrigado. Minha mulher está grávida e pode ter filho a qualquer momento’”, contou.

“Nossa relação sempre foi difícil, e o meu caminho é sempre me afastar”, esclareceu.

Ao concluir, ele ainda desejou coisas boas ao irmão. “Que ele fique milionário e arrebente, porque ele tem muito potencial, é um cara bonito, carismático”, finalizou.

Confira a entrevista: