AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Esperança!

Irmão de Rodrigo Mussi revela sonho e afirma: ''Hoje ele abre os olhos''

Ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu grave acidente de carro na Marginal Pinheiros, em São Paulo

Da redação Publicado em 05/04/2022, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi está hospitalizado desde o último dia 31 - Instagram/@rodrigo.mussi
Rodrigo Mussi está hospitalizado desde o último dia 31 - Instagram/@rodrigo.mussi

O irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, revelou nas redes sociais que sonhou com o ex-BBB, nesta terça-feira (5). Ele afirmou que está otimista com a recuperação do rapaz e pediu energia positiva para o público que tem acompanhado o caso. 

"Bom dia, pessoal! Energia positiva! Sonhei que o Rod abriu os olhos. Muita gente sentindo isso. Acho que hoje o Rodrigo abre os olhos, estou sentindo! Confia!", escreveu em publicação nos Stories do Instagram. 

Vale lembrar que o último boletim médico divulgado sobre Rodrigo informou que ele ainda está em estado grave, mas segue reagindo bem Tanto que, chegou a apertar o dedo do próprio Diogo. 

"Está bem agitado e se mexendo bastante conforme aos poucos diminuem a sedação. Hoje apertou o dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com o progresso de cada dia", diz o comunicado publicado nas redes sociais.

story-de-diogo-mussi

NOVAS REGRAS

A 99, aplicativo de transportes que Rodrigo usava no momento do acidente, anunciou novas regras para passageiros e usuários. Os usuários que se recusarem a colocar o cinto de segurança poderão ter a corrida recusada e, se for recorrente, poderão ser bloqueados da plataforma. 

"Já implementamos banners de avisos adicionais pedindo o uso do cinto de segurança antes e no início das corridas. Em breve, mensagens de voz também serão adicionadas para esse reforço”, diz a empresa, em nota.  

Vale lembrar que Mussi estava no banco de trás do veículo e não usava o dispositivo de proteção, mesmo com o pedido do motorista. Com isso, quando o carro bateu na traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo (SP), o ex-BBB foi arremessado para frente. Ele sofreu fraturas múltiplas, traumatismo craniano e uma parada cardiorespiratória à caminho do hospital.