AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Irmão de Rodrigo Mussi volta a falar sobre desentendimento com ex-BBB

Diogo Mussi comenta que não existe possibilidade de reconciliação entre os dois

Da Redação Publicado em 13/07/2022, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Mussi volta a falar sobre briga com irmão - Instagram/@diogomussi1 @rodrigo.mussi
Diogo Mussi volta a falar sobre briga com irmão - Instagram/@diogomussi1 @rodrigo.mussi

Diogo Mussi volta a falar sobre a briga que teve com seu irmão, Rodrigo Mussi, após questionamentos de internautas. Na primeira pergunta feita sobre a situação, Diogo disse que não existe a chance dos dois se reconciliarem.

"Tem chance de se reconciliar com o Rodrigo?", perguntou um seguidor. "Não. Feliz por ele estar vivo e bem. Mas não quero mais contato. A não ser que haja uma mudança radical", respondeu.

Após isso, mais perguntas sobre o acontecimento começaram a surgir, e Diogo postou nos stories de seu Instagram uma explicação.

“Eu não ia falar nada, mas acordei com várias mensagens sobre a entrevista dele falando de mim e parecendo que é pouca coisa, nada demais, fazendo parecer que eu que faço tempestade. Se para ele ‘não é nada grave’, ok! Para mim é diferente!”, escreveu o advogado.

Ele finalizou dizendo que não pretende voltar a falar do irmão, apenas se ele comentar algo de novo. “Sem falar nas mensagens de ódio que venho recebendo. Eu sempre vou ficar quieto, a não ser que ele fale de mim ou que eu precise proteger a minha família. Podemos voltar para a leveza do bom humor?”, concluiu.

CONFIRA OS STORIES

Stories de Diogo Mussi

Stories de Diogo Mussi

Stories de Diogo Mussi

Stories de Diogo Mussi

VISÃO DE RODRIGO

Em entrevista para a TV Caras, Rodrigo disse que não enxerga gravidade na situação, já que os dois sempre tiveram certas divergências.

“É coisa de irmão, a gente sempre teve essas briguinhas. Ele foi fundamental para mim no acidente, foi muito bacana, só que tem as coisas que a gente tem, coisa de irmão, mas não sinto que é algo grave.”, disse.

Ele concluiu dizendo que está tranquilo em relação a tudo isso e focado nos projetos futuros. "O que eu mais tenho planejado é voltar à rotina para ser feliz. Voltar com aquela vida ativa de sempre, com bastante trabalho, e principalmente manter a felicidade", finalizou Rodrigo.