AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade

Irmãos Rodrigo Simas e Bruno Gissoni farão parte do elenco de série em inglês

Os atores se juntaram a Marina Ruy Barbosa para estrelar 'Rio Connection'

Da Redação Publicado em 05/03/2021, às 15h19 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Simas, Bruno Gissoni e Marina Ruy Barbosa estarão juntos em nova série totalmente em inglês - Instagram/@simasrodrigo / @marinaruybarbosa
Rodrigo Simas, Bruno Gissoni e Marina Ruy Barbosa estarão juntos em nova série totalmente em inglês - Instagram/@simasrodrigo / @marinaruybarbosa

Os fãs de Rodrigo Simas e Bruno Gissoni estão animados com a notícia de que eles voltarão a contracenar juntos nas telinhas. Segundo informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os irmãos entraram no elenco da série 'Rio Connection'.

A produção da Globo e da Sony será estrelada por Marina Ruy Barbosa e toda falada em inglês. Segundo a colunista, a atriz já está fazendo aulas do idioma.

Rodrigo e Bruno, que trabalharam juntos na novela 'Orgulho e Paixão', foram criados nos Estados Unidos e, por isso, o idioma não será problema.

A série, dirigida por Mauro Lima, contará a história real de uma quadrilha de tráfico de drogas da Europa que usava o Brasil como ponto estratégico para a distribuição de heroína para os EUA, na década de 1970.

Segundo a jornalista, o projeto já está em fase de pré-produção e o elenco já começou a ensaiar, mandando vídeos da preparação para Los Angeles.

COVID-19

Após alguns dias internada, devido a complicações da Covid-19,Ana Sang, mãe de Felipe Simas, Rodrigo Simas e Bruno Gissoni, recebeu a liberação e compartilhou sua felicidade com seus seguidores, no Instagram.

Na publicação, a morena aparece de máscara, ainda no hospital e com a equipe de enfermeiras que cuidou dela no tempo em que esteve lá. Ana recebeu uma festa surpresa das enfermeiras, com direito a bolo e balões.

"Fui liberada! Uhu! Ainda ganhei de surpresa uma festa da equipe do hospital! Emoção total! Obrigada, meninas!", agradeceu na legenda da postagem.

Em instantes, Sang recebeu milhares de comentários e felicitações por sua recuperação. "Deus é bom o tempo todo!"; "Que notícia incrível! Parabéns"; "Parabéns Aninha! Você merece tudo de mais lindo!" e "Que presentão! Que bom! Parabéns!", foram apenas algumas das mensagens que apareceram como resposta a publicação.