AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Rio 40 graus

Irmãs, Gretchen e Sula Miranda chamam a atenção de fio dental na praia

Gretchen e Sula Miranda aproveitam o sol na praia do Rio de Janeiro e roubam a cena

Da Redação Publicado em 22/02/2022, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen e Sula Miranda esbanjam beleza em passeio nas praias cariocas. - Instagram/@sulamiranda_oficial / @snakepress
Gretchen e Sula Miranda esbanjam beleza em passeio nas praias cariocas. - Instagram/@sulamiranda_oficial / @snakepress

Gretchen e Sula Miranda ganharam a atenção de quem frequentava a praia no último domingo (20), quando surgiram de fio dental para curtir o sol na Barra da Tijuca. Na postagem que Sula fez no Instagram, ela brincou: “Sula Miranda, Gretchen e Esdras de Souzacurtiram juntos o dia na Praia carioca.”

Mostrando que estão com tudo em cima e que não se importam com as críticas, as irmãs distribuíram simpatia e beleza, e não se importaram com as pessoas que a todo o momento sacavam seus celulares  para clicar as estrelas.

E o corpão das duas chamou a atenção. A sertaneja Sula Miranda, atualmente com 58 anos, escolheu um maiô rosa chiclete, com aberturas nas laterais, deixando aparecer seu abdômen sarado, além de pernas torneadas e uma cintura de arrancar suspiros de muitos marmanjos.

Já Gretchen, de 62 anos, optou por um biquíni pequeno, estampado com folhas, e não ficou para trás quando o quesito foi o abdômen reto e as belas pernas. Como era de se esperar, as artistas não só chamaram a atenção de quem passava, mas também dos paparazzi, que aproveitaram para clicar esse momento descontraído das irmãs.

CRÍTICAS NA WEB

As irmãs carregam uma legião de fãs, mas é Gretchen quem geralmente sofre ataques nas redes sociais, seja pelos procedimentos cirúrgicos ou pelas danças divertidas da artista, sempre mostrando seu corpo escultural.

Ela também costuma rebater as críticas dos fãs e mostrar para o mundo o quanto se ama, ama seu corpo e todas as mudanças que vem fazendo. Vira e mexe, inclusive, a artista recebe o apoio de fãs e de famosos.