AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Irmãs Justus chamam atenção da web pela semelhança: ''Os olhinhos”

As duas apareceram nas redes sociais de Roberto Justus

Da Redação Publicado em 26/10/2021, às 11h58 - Atualizado às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella e Vicky Justus - Instagram/@rafapinheirojustus
Rafaella e Vicky Justus - Instagram/@rafapinheirojustus

Rafaella Justus, de 12 anos, e a irmã Vicky, de apenas 1 aninho, filhas de Roberto Justus, posaram juntinhas no último domingo (24), no Instagram do pai. 

O apresentador publicou uma foto em que Rafa surge abraçada com a irmã, as duas vestindo roupas na cor branca e Vicky segurando duas bananas, uma em cada mão, esbanjando esperteza.

“Eu aguento essas duas? Amor infinito”, escreveu o pai coruja, na legenda da publicação. 

Nos comentários, os fãs da família notaram uma forte semelhança entre as irmãs, principalmente os olhos, que ambas têm a mesma cor: azul piscina. “Os olhinhos iguais”, escreveu um. “Olhos azuis das duas, parecem bolinhas de gude, lindas!”, comentou outra. 

Ticiane Pinheiro também aproveitou para comentar, afinal, Rafa Justus é fruto do seu relacionamento com o apresentador. “Oin”, escreveu a atriz deixando muitos corações para as meninas. 

CHEIO DE AMOR
Roberto Justus também se declarou para a esposa. Na última segunda-feira (25),o empresário publicou uma foto posando com a amada, Ana Paula Siebert, dando um show de elegância. 

“Saindo para trabalhar hoje de manhã, com inspiração especial da mais gata de todas! #loveofmylife”, escreveu o apresentador na legenda da publicação. 

Ana Paula retribuiu o carinho do marido, aproveitando para elogiá-lo: “Meu amor, você que é o mais gato de todos”, comentou apaixonada, com muitos emojis e corações.