AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mãezona

Isabel Teixeira se emociona ao ver os filhos no 'Domingão': ''Presente lindo''

Em rara aparição, Flora e Diego prestaram uma declaração à mãe Isabel Teixeira

Da redação Publicado em 08/08/2022, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabel Teixeira foi homenageada no 'Domingão' - Globo
Isabel Teixeira foi homenageada no 'Domingão' - Globo

Isabel Teixeiranão conseguiu esconder a emoção ao participar do 'Domingão com Huck', no último domingo (7), e ganhar uma declaração inesperada dos filhos Flora Setton, de 11 anos, e Diego Setton, de 18 anos, que raramente aparecem na mídia.

A atriz foi homenageada no programa por causa de seu sucesso como Maria Bruaca em 'Pantanal'. Logo, ela recebeu depoimentos especiais de amigos e familiares. No entanto, foram os filhos que deixaram a artista encantada.

“Eu estou gravando esse vídeo para falar o que você representa para mim. Você me ensinou a ter foco, paciência... O que me lembra de você seria todas as vezes que a gente ficou juntas, que a gente fez o dia só das meninas, que a gente lê, a gente desenha, a gente assiste ao jornal... Eu estou com saudades!”, disse a pequena Flora.

Diego, por sua vez, citou a distância e a saudade que irá sentir da mãe. Isso porque ele está indo estudar nos Estados Unidos. "Mãe uma memória que sempre me vem a cabeça é aquela de rigidez, uma mãe muito rígida e forte também. Você se baseou muito na minha avó, que é a sua mãe. E agora que eu estou indo estudar lá fora, nos Estados Unidos, faculdade, eu acho que vai ser uma experiência muito boa, muito nova, legal. Vai ser dificil acostumar um pouco. Eu vou estar lá e você aqui. Essa distância mais constante, tenta relaxar um pouco e eu vou tentar relaxar também. Você vai ficar ligando, eu tenho certeza."

Na sequência, ele deixou um pedido: "Foca no que você está fazendo, que é muito legal, e na Flora, faz ela ser filha única um pouco, que ela vai ter um gostinho também."

O rapaz finalizou a declaração cheio de orgulho: "Você está em um lugar muito legal, que lutou muito para chegar, o orgulho é dos dois lados. Eu estou indo embora, mas vou sempre falar: minha mãe, olha o que ela fez! É muito legal, é um sentimento que vai e que volta”, disse.

Com os depoimentos, Isabel ficou emocionada e não escondeu as lágrimas e o sorrisão no rosto: “Eles são muito legais. Vocês nem imaginam! Que presente lindo!”, afirmou.

filhos-de-isabel-teixeira

filhos-de-isabel-teixeira