AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pantanal

Isabel Teixeira se surpreende com alcance de trabalho em ‘Pantanal’: “Patrimônio do país”

Isabel Teixeira falou sobre sua experiência na novela das 9 e recebeu mensagens de colegas de cena

Da Redação Publicado em 22/06/2022, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabel Teixeira - Instagram/@isabelteixeira
Isabel Teixeira - Instagram/@isabelteixeira

Isabel Teixeira foi ao programa ‘Mais Você', nesta quarta-feira (22), e contou para Ana Maria Braga como tem sido sua experiência interpretando ‘Maria Bruaca’, na novela ‘Pantanal’. Desde que estreou no remake da TV Globo, a atriz tem sentido os efeitos de estar na televisão, e com um verdadeiro boom de seguidores no Instagram, o que aumentou o alcance de seu trabalho.

Segundo um levantamento do Gshow, cinco dias após a primeira aparição da personagem na trama, o Instagram de Isabel contava com 5 mil seguidores. O pico se deu em Maio, na semana em que Maria Bruaca descobre a traição do marido Tenório, interpretado por Murilo Benício, com um crescimento de 200%. Hoje a atriz tem 900 mil pessoas acompanhando sua rotina na internet. 

"Estou me sentindo presenteada e apaixonada, esse alcance da televisão, da novela, que é um patrimônio do nosso país, estou vendo acontecer, estou convivendo com pessoas que fazem novela há muito tempo. Não tenho consciência concreta e real desse alcance. Não andei muito [nas ruas] e,quando ando, estou de máscara. No meu cotidiano, estou como sempre vivi. Sinto o calor nas redes sociais, estou aprendendo a lidar com isso. Sou muito discreta nas redes sociais", contou durante o café da manhã com Ana Maria. 

HOMENAGENS

Isabel nasceu em uma família de artistas. Neta de atriz e pianista, é filha do cantor Renato Teixeira e da atriz Alexandra, além de irmã de Chico Teixeira. A participação na novela das nove acrescentou mais o seu nome a essa lista de grandes artistas na família. 

Em dado momento do programa, foram exibidas mensagens de alguns de seus parceiros de cena. Murilo Benício foi um deles, e afirmou que tem a certeza de que serão melhores amigos para muito além da novela. 

Outro que expressou a gratidão pelo trabalho com a atriz foi Juliano Cazarré, que interpreta o peão Alcides, amante de Maria Bruaca na trama. Julia Dalavia, que interpreta Guta, filha da personagem de Isabel, também se emocionou ao parabenizar a atriz, dizendo que tem saudade dos momentos em que contracenaram.