AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pantanal

Isabel Teixeira sobre o sucesso de Maria Bruaca em ‘Pantanal’: “Não esperava”

Maria Bruaca, interpretada por Isabel Teixeira, ganhou o público após se rebelar

Da Redação Publicado em 23/05/2022, às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz de ‘Pantanal’ refletiu sobre as mudanças entre a versão original e o remake - TV Globo
Atriz de ‘Pantanal’ refletiu sobre as mudanças entre a versão original e o remake - TV Globo

Isabel Teixeira cedeu entrevista ao 'Fantástico' no último domingo (22) sobre o sucesso de sua personagem em ‘Pantanal’. Maria Bruaca cativou o público após finalmente se rebelar contra as opressões do marido Tenório (Murilo Benício) nos capítulos mais recentes da trama. Segundo a atriz, essa reviravolta pode trazer diversas reflexões à vida real.

"Eu me lembro, eu assisti [à versão original] quando eu tinha 15 anos. Eu me lembro muito dela, mas eu acho que hoje tem alguma coisa acontecendo, não é? O que ela está falando tanto para as pessoas hoje em dia, depois de 30 anos da época em que ela foi criada, é para pensar nisso, não é? Mas eu não esperava não. Eu estou adorando", declarou Teixeira.

A intérprete de Maria Bruaca revelou que a torcida do público pela dona de casa é fervorosa. “O que escuto muito é uma vontade louca de que ela vire a chave, se volte, se liberte. Na vida isso é um pouco complicado”, disse.

Ela continuou: “Eu queria que todo mundo pensasse assim: ‘Será que eu não preciso dar um passo pra mudar ou pelo menos entender onde eu estou e me perguntar se isso é bom pra mim?’”.

NOVO ROMANCE

A atriz também foi perguntada sobre o romance de Maria Bruaca e Alcides (Juliano Cazarré) em ‘Pantanal’, ao que fez questão de destacar: "Não é o Alcides que traz pra ela uma noção de si própria, se não a gente vai tá repetindo a história".

Por sua vez, Cazarré deixou claro que o casal não ficará junto tão cedo. "Pra todo mundo que tá doido pra ver o casal, vocês vão ter que ter um pouquinho de paciência", adiantou, também em entrevista ao ‘Fantástico’.