AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pantanal

Isabel Teixeira troca elogios com Gabriel Sater nas redes: “Praticamente da família”

Gabriel Sater expressou sua admiração a Isabel Teixeira e atriz correspondeu a declaração

Da Redação Publicado em 07/07/2022, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atores interpretam Maria Bruaca e Trindade em ‘Pantanal’ - Instagram/@gabrielsateroficial
Atores interpretam Maria Bruaca e Trindade em ‘Pantanal’ - Instagram/@gabrielsateroficial

As gravações de ‘Pantanal’ possibilitaram a formação de laços fortíssimos entre os membros do elenco, a exemplo de Isabel Teixeira (Maria Bruaca) e Gabriel Sater (Trindade). Os dois mostraram que pretendem cultivar a amizade ‘da novela para a vida’ ao trocarem declarações através das redes sociais, na última quarta-feira (6).

O filho de Almir Sater publicou uma sequência de imagens ao lado da amiga nos bastidores de ‘Pantanal’. A primeira delas mostra ambos sorrindo para a câmera, enquanto, na segunda e na terceira, Gabriel dá um beijo no rosto de Isabel. Na quarta foto, os dois estão com expressão séria.

A demonstração de carinho continuou através da legenda. "Ah, Isabel. Ou seria… Ah, Maria. Que todos nós estamos apaixonados pelo trabalho incrível e primoroso que Isabel tem feito como dona Maria (ou Mary Bru), isso nem precisa dizer. Amo muito e sei que por onde ando todos amam!”, começou dizendo.

Ele completou: “Agora, se vocês soubessem como Isabel é encantadora como pessoa, não iriam desgrudar dela! Por isso é assim, quando ela aparece, todo mundo quer Bel para si. Já amava a família Teixeira, mas confesso que o sarrafo subiu de nível. Viva Bel".

Por sua vez, a filha de Renato Teixeira apostou no espaço dos comentários para retribuir a declaração do amigo. Em menção aos pais famosos de ambos, ela escreveu: "Ah, que lindo! Faltou dizer que a gente é praticamente da mesma família, né? Os Teixeira-Sater!", entre muitos emojis de coração.

Confira a publicação completa: