AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beleza

Isabella Fiorentino relembra época em que tinha preenchimento lábial: ''Me arrependi''

Modelo revelou que o efeito do procedimento demora para sair

Da Redação Publicado em 11/12/2020, às 12h44 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Fiorentino relembra época em que tinha preenchimento lábial - Reprodução/Instagram
Isabella Fiorentino relembra época em que tinha preenchimento lábial - Reprodução/Instagram

Isabella Fiorentina surgiu na sua conta oficial do Instagram, nesta sexta-feira (11) para relembrar um procedimento estético que realizou no passado. 

Acontece que há algum tempo, a modelo aplicou preenchimento labial, porém o resultado não a agradou.

A morena dividiu uma fotografia na qual apareceu na época em que ainda estava sob efeito do procedimento e comentou a respeito do assunto na legenda da postagem. 

"Tbt de quando eu tinha bocão (preenchimento), como me arrependi! Levei anos pra tirar. Confesso que prefiro minha boca mil vezes do jeito que é hoje! E vocês? Preencheram os lábios, gostaram? Se arrependeram?", questionou. 

A famosa também refletiu sobre as jovens que começam a fazer cirurgias estéticas desde cedo.

"Vejo tantas meninas novinhas fazendo preenchimento, que acho que quando tiverem 50 anos nada mais vai fazer efeito!", concluiu. 

Os fãs da apresentadora aproveitaram para enviar algumas mensagens exaltando a beleza da morena por meio dos comentários. 

"Você é maravilhosa! Linda não precisa fazer mais nada", "Só admiração cada vez mais", "Você é linda! Concordo, quanto mais natural mais bonita", afirmaram. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

DICA DE BELEZA 

Além de ser referência quando o assunto é moda, Isabella Fiorentino também chama a atenção pela beleza.

Tanto que, a apresentadora resolveu contar um de seus segredinhos na hora de cuidar dos cabelos. 

No Instagram, ela publicou uma sequências de cliques em que mostra os fios mais de perto e aproveitou para falar aos seguidores sobre sua rotina de cuidados. 

"Sempre me espelhei muito na minha mãe, que cuida da beleza priorizando a saúde! Desde muito pequena, lembro dela fazendo máscaras naturais, se alimentando com produtos orgânicos e utilizando Henna pra colorir e tratar os cabelos!", escreveu ela na legenda da publicação.


Na sequência, ela afirmou que seguiu os passos da matriarca: "Há 9 anos utilizo a Henna, que trata e nutre os cabelos ao mesmo tempo que cobre os fios brancos".

Por fim, a famosa revelou que acabou se tornando embaixadora da marca Surya Brasil. "Agradeço o presente de boas vindas!", concluiu. 

Nos comentários, os seguidores da apresentadora do 'Esquadrão da Moda' teceram elogios. 


"Adorei a dica", disse uma fã. "Maravilhosa", falou outra internauta. "Vi uma vez sua indicação aqui e resolvi testar. Amei! Não troco mais", garantiu um terceiro.