AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Isabella Santoni deixa novela protagonizada por Larissa Manoela; saiba o motivo

A atriz faria parte do elenco regular de ‘Além da Ilusão’, novela das 18h da TV Globo

Da Redação Publicado em 28/07/2021, às 12h30 - Atualizado em 29/07/2021, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Santoni e Larissa Manoela - Reprodução/Instagram
Isabella Santoni e Larissa Manoela - Reprodução/Instagram

Isabella Santoni, que substituiria Marina Moschen na novela ‘Além da Ilusão’, na Globo, abandonou o projeto das 18h. Segundo informações divulgadas por Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o motivo é que a loira foi escalada para uma outra atração da emissora.

Santoni iria viver uma operária que organiza greves na fábrica onde trabalha. A trama de época terá ainda um triângulo amoroso no arco dos protagonistas.

Esta não é a primeira baixa no elenco da novela, que marcará a estreia de Larissa Manoela na Globo. Claudia Raia, Thiago Lacerda, Maurício Destri, Zezé Polessa e Dan Stulbach também deixaram o folhetim. Até o momento, apenas o trio de protagonistas, incluindo Manoela, Rafael Vitti e Danilo Mesquita, é certo.

Em fevereiro deste ano, Pedro Vasconcelos, diretor responsável por ‘Além da Ilusão’, se demitiu por conta da demora da emissora em produzir a novela.

O veículo entrou em contato com o canal, que comunicou: "Só divulgamos uma novela quando ela está fechada e essa não está". Ainda segundo a Globo, não existe uma lista com a escalação completa do elenco.