AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Isabella Santoni é diagnosticada com endometriose e abre o jogo sobre sintomas: ''Achava que era normal''

A atriz de 26 anos já iniciou o tratamento contra a doença

Da Redação Publicado em 01/09/2021, às 17h03 - Atualizado às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Santoni falou sobre os sintomas da endometriose - Instagram/ @isabellasantoni
Isabella Santoni falou sobre os sintomas da endometriose - Instagram/ @isabellasantoni

Isabella Santoni usou as redes sociais, nesta quarta-feira (1), para contar aos fãs que foi diagnosticada com endometriose, uma doença inflamatória provocada por células do tecido que reveste o útero.

Por meio dos Stories de seu perfil oficial no Instagram, a atriz deu mais detalhes sobre o assunto, inclusive sobre os sintomas iniciais, como cólicas frequentes.

“Eu sempre tive muita cólica, mas eu achava que era normal. Aí, eu fui em uma médica e ela falou que eu não devia tomar os remédios que eu tomava todo mês”, disse ela. 

A artista falou que também teve problema com um contraceptivo: “Eu tinha o DIU de cobre, então eu ia fazer o exame de 6 em 6 meses, mas o médico não viu que ele estava fora do lugar, então estava perfurando o útero. Além da endometriose, eu tinha dores por causa do diu”. 

Por fim, Isabella afirmou que já está em tratamento para a endometriose e fazendo uso pílulas anticoncepcionais contínuas. "Tô fazendo o acompanhamento para entender o grau evolutivo que eu estou", concluiu. 

EMPRESÁRIA
Isabella Santoni se lançou oficialmente como empresária recentemente. Ela estreou sua marca de roupas de banho durante uma live em seu canal do Youtube.

Longe da TV desde 2018, quando integrou o elenco da novela ‘Orgulho e Paixão’, na Globo, sua nova carreira como empresária foi construída após uma série de cursos e mentorias sobre empreendedorismo. 

Na época do lançamento, ela disse: "Estou bem animada, venho planejando com todo cuidado há meses, passei por muito tempo de estudo e pesquisas para ter uma marca diferenciada. Minha ideia é abraçar a todxs”, contou ela à AnaMaria Digital.