AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor em dose dupla!

Isabella Scherer anuncia que está grávida de gêmeos: ''Presente em dobro''

Isabella Scherer e Rodrigo Calazans serão pais pela primeira vez

Da Redação Publicado em 06/04/2022, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Scherer está à espera de gêmeos - Reprodução/Instagram
Isabella Scherer está à espera de gêmeos - Reprodução/Instagram

Amor em dose dupla!Isabella Scherer fez uma baita surpresa pros fãs, nesta quarta-feira (06), ao anunciar que está grávida de gêmeos. Feliz da vida, a atriz fez questão de dividir a notícia em primeira mão nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, a campeã do 'Masterchef 2021' publicou uma foto ao lado do namorado, Rodrigo Calazans, em que surgiu segurando alguns registros do ultrassom. Neles, já é possível notar a presença dos bebês no útero da mamãe de primeira viagem.  

"MÃE DE GÊMEOS? Sim gente, é real! Presente bom, é presente em dobro, né?! Vou contar nos stories como foi o momento que descobrimos e todos os detalhes!", revelou ela. 

Isabella e Rodrigo, no entanto, ainda não descobriram o sexo dos bebês: "E agora, você acha que são o que? Dois meninos? Um casal? Duas meninas? Façam suas apostas (risos). A gente não sabe ainda também!".

Não demorou muito para os comentários da publicação ficarem repletos de felicitações ao casal. "Perfeiçãooo!! Acho que são dois meninos", opinou Gabriela Pugliesi. "Que amor! Parabéns em dose dupla", escreveu outro seguidor. "Parabéns, Isa!!! Que coisa linda de se ver", completou um terceiro. 

O bebê de Isabella será o primeiro neto do nadador Fernando Scherer, o Xuxa. Ele também é pai de Brenda, de 8 anos, fruto do antigo casamento com Sheila Mello

Veja: