AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Isabelle Drummond aparece discreta em registros após sumiço; saiba por onde ela anda

Atriz Isabelle Drummond, Emília de 'Sítio do Pica Pau Amarelo' compartilha momentos em Angra dos Reis e mantém discrição sobre vida pessoal

Isabelle Drummond compartilha momentos íntimos - Reprodução
Isabelle Drummond compartilha momentos íntimos - Reprodução

Após sua temporada na Europa, Isabelle Drummond retornou ao Rio de Janeiro e aproveitou o sábado ensolarado para se refrescar em Angra dos Reis. A atriz, conhecida por ser discreta sobre sua vida pessoal, surpreendeu os seguidores nas redes sociais ao compartilhar raras aparições.

Através de seu perfil oficial no Instagram, Isabelle abriu um álbum de fotos do passeio. Em destaque, a atriz, reconhecida por interpretar 'Emília' no seriado infantil 'Sítio do Picapau Amarelo', surgiu deslumbrante em uma selfie com um biquíni branco tomara que caia e um short florido grifado.

A sequência de fotos exibiu Isabelle se refrescando no mar, além de praticar stand-up paddle na praia ao lado de um rapaz não identificado, mantendo a discrição sobre sua relação com ele.

Apesar da falta de detalhes na legenda, seus seguidores não deixaram passar despercebida a presença do possível pretendente da artista: "A quarta foto ali como se a gente não fosse notar", brincou um deles. Elogios à beleza da atriz também surgiram: "Uma sereia", expressou um admirador. Outro comentou: "Saudade de te ver nas novelas".

SAIBA POR ELA ANDA

Isabelle Drummondnão anunciou novos projetos desde o fim do contrato fixo com a Globo. Ela poderá retornar ao canal para obras fechadas. Além disso, a atriz comanda a ONG independente Casa 197, que apoia causas variadas em prol de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A atriz, que deixou a Globo após 22 anos de contrato, tem mantido discrição sobre sua rotina. Desde 2019, quando participou de 'Verão 90', não esteve em novelas, fazendo sua última aparição em 'Novo Mundo' em 2020. Em seu perfil no Instagram, compartilha momentos do dia a dia, como sua passagem por São Paulo, visitando o salão de beleza sustentável Laces, entre outros momentos. 

Isabelle Drummond teve papéis de destaque na Globo desde a infância, participando de produções como 'A Favorita', 'Caras & Bocas', 'Cordel Encantado' e 'Cheias de Charme', ao lado de Taís Araújo (44) e Leandra Leal (40). Seu papel inaugural foi o de Emília no 'Sítio do Picapau Amarelo', série infantil exibida de 2001 a 2006.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!