AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Isabelle Drummond faz 27 anos e revela projetos sociais: ''Tenho alguns sonhos pessoais''

Atriz está longe da TV há dois anos e irá comemorar a data em família

Da Redação Publicado em 12/04/2021, às 12h30 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabelle Drummond fala sobre projetos futuros - Reprodução/Instagram
Isabelle Drummond fala sobre projetos futuros - Reprodução/Instagram

Isolada por conta da pandemia, Isabelle Drummond completa 27 anos de idade nesta segunda-feira (12). Em entrevista ao Gshow, a ariana diz que está cada vez mais engajada em seus projetos pessoais. Ela possui uma ONG que abriga outras organizações sociais de ajuda à pessoas carentes.

"Tenho projetos que ainda não começaram e alguns muitos outros em ação. Tudo está em movimento, apesar dos tempos... Mas estou, e acho que todos estamos, aprendendo a esperar”, explicou ela sobre o projeto. 

E completou: “Pessoalmente tenho alguns sonhos para o social, projetos para crianças, idosos e moradores de rua. Muitos sonhos a respeito disso. Quanto a carreira artística nunca penso sobre um personagem para interpretar, mas algumas histórias que gostaria de contar e experimentar também. Acho que isso nunca terá fim”.

Sobre as comemorações de aniversário, a atriz assegurou que prefere que os tempos difíceis passam, para depois se reunir com pessoas queridas.

"Vou ficar com a família e descansar. Apesar dos tempos, tenho estado muito ativa em vários projetos. Sou reservada. Sempre faço pequenas comemorações com pessoas muito íntimas, mas este ano passarei só com a família (por conta da pandemia). Dependendo da estação que eu esteja convido pessoas do convívio", completou.