AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Isabelle Drummond faz aniversário e recebe homenagem de Claudia Raia: ''Filha que a profissão me deu''

Atriz Isabelle Drummond completa 28 anos e recebe declaração especial de Claudia Raia

Da Redação Publicado em 12/04/2022, às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabelle Drummond foi homenageada por Claudia Raia nas redes sociais - Instagram/ @claudiaraia
Isabelle Drummond foi homenageada por Claudia Raia nas redes sociais - Instagram/ @claudiaraia

Isabelle Drummondestá completando 28 anos de vida nesta terça-feira (12), e para deixar a data ainda mais especial, a atriz recebeu uma bela homenagem de ninguém menos queCláudia Raia.

No Instagram, Cláudia compartilhou uma sequência de cliques em que aparece ao lado de Drummond, por quem sempre demonstrou ter muito carinho, e caprichou nas palavras ao celebrar o aniversário da amiga.

"Hoje é aniversário da minha @yeuxpapillon essa artista talentosa, forte e dedicada, uma filha que a profissão me deu de presente!", começou a atriz na legenda da publicação.

"@yeuxpapillon te desejo um ciclo lindo, com muito equilíbrio, energia, saúde e amor! Te amo muito, feliz aniversário, meu amor!", concluiu a estrela.

Ao se deparar com a homenagem de Claudia Raia, Isabelle agradeceu: "Te amo amada do meu coração".

RELAÇÃO COM JO SOARES

Claudia Raia relembrou a amizade e o namoro que viveu com Jô Soares, no começo dos anos 1980. Em entrevista para o canal Teté a Theo, de Theodoro Cochrane, a atriz contou como tudo começou e afirmou que o apresentador salvou sua vida após lhe alertar sobre um possível câncer de pele.

Ambos se aproximaram ainda nos bastidores do programa 'Viva o Gordo', comandado pelo apresentador. "Eu já estava no programa dele há uns quatro, cinco meses, e ele sempre muito gentil comigo e tudo. Até que um dia ele viu uma pinta na minha perna - essa história é um absurdo - e falou assim: 'Essa pinta é o quê?'. Eu falei: 'É uma pinta, eu adoro a minha pinta e tal'. Ele falou: ‘Tem que tirar isso'”, relembrou a atriz.

Anteriormente, Jô teve um melanoma cancerígeno e, por isso, detectou que Claudia poderia ter o mesmo problema. "[Ele] falou que ia me levar num médico, me levou no dr. Dráuzio Varella da época, que tirou a minha pinta. Imediatamente era um melanoma cancerígeno. Ele me salvou, na verdade. Dali a gente começou uma relação de amizade", completou.