AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Isadora Pompeo é detonada pro internautas após posar com Nego do Borel: ''Atitude ridícula''

Isadora Pompeo deixou uma mensagem de fé para Nego do Borel

Da Redação Publicado em 11/11/2021, às 09h19 - Atualizado às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isadora Pompeo e Nego do Borel posam juntos após show - Reprodução/Instagram
Isadora Pompeo e Nego do Borel posam juntos após show - Reprodução/Instagram

Isadora Pompeo foi alvo de críticas nas redes sociais após publicar uma foto com ninguém menos que Nego do Borel, envolvido em recentes polêmicas de assédio e abuso sexual. Na ocasião, o ex-peão presitigou um show da cantora gospel, realizado no último domingo (9), e fez questçao de registrar o momento especial via Stories. 

Encantado com o talento da morena, Nego foi só elogios: "Abençoada Isadora Pompeo, canta demais. Foi um prazer assistir você de perto".

Isadora, por sua vez, repostou a imagem e ainda deixou uma mensagem de fé para o artista. Profeta, ela falou sobre o poder da restauração: "Amém, eu creio no que Deus pode e quer fazer de dentro para fora em você. Firme os pés sobre a rocha e nada mais te abalará".

Os internautas, porém, não aprovaram o encontro da dupla. Revoltados, a maioria disparou uma série de críticas à cantora, que já viveu um relacionamento abusivo com o jogador Tiago Maia, e chegou a chamá-la de hipócrita. "Abri os Stories da Isadora Pompeo e dei de cara com o Borel, que ódio”, escreveu um.

"Isadora Pompeo falou sobre viver relacionamento abusivo e agora posta foto com o Nego do Borel", disparou outro. "Parabéns pela atitude ridícula", debochou um terceiro. 

Confira: