AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda!

Isis Valverde arranca suspiros ao dividir clique de biquíni na Bahia: ''Arrasou!''

A atriz vestiu um biquíni lindo todo colorido e estampado

Da Redação Publicado em 27/07/2021, às 14h38 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde ostenta corpão em foto de biquíni - Instagram/@isisvalverde
Isis Valverde ostenta corpão em foto de biquíni - Instagram/@isisvalverde

Isis Valverde tem costume de atualizar suas redes sociais com cliques maravilhosos. Nesta terça-feira (27), a famosa publicou um clique maravilhoso usando um biquíni super estiloso.

Na imagem, compartilhada em seu Instagram, a morena aparece posando com um biquíni de cintura alta, todo estampado com flores em azul, rosa e preto. Ela fez questão de encarar a câmera com um olhar para lá de sensual. Para completar, ela ainda optou por usar um brincão amarelo.

Na legenda da publicação, a musa apenas escreveu o nome de onde está para registrar o momento: “Bahia".

Em instantes, vários admiradores da artista passaram a deixar recadinhos no setor de comentários da publicação. "Arrasou!", comentou um fã. "Perfeita", escreveu outro. "Maravilhosa", elogiou um terceiro. “Lindona”, disse mais um.

Confira:

CASAMENTO

Durante o isolamento social, o casamento de Valverde e André Resende passou por transformações.

“Foi uma transformação. Coisas que não tinham maturado dentro do nosso relacionamento tiveram esse tempo de espera, de florescimento. Foi muito importante para nós. Às vezes tem muita coisa acontecendo e você só vai falando: ‘Conserta isso, conserta aquilo’”, opinou Isis em entrevista à Patricia Kogut.

E completou: “Mas as coisas precisam de tempo para maturar. Foram cartas na mesa, e a relação foi entrando nos eixos cada vez mais. Para nós, não foi um lugar de desapego, mas de aproximação”.