AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversário

Isis Valverde celebra aniversário da mãe e fãs se encantam: ''Explicado de onde vem tanta beleza''

Rosalba Nable está fazendo 55 anos nesta quinta-feira (5)

Da Redação Publicado em 05/11/2020, às 19h51 - Atualizado às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde celebra aniversário da mãe e fãs se encantam - Reprodução/Instagram
Isis Valverde celebra aniversário da mãe e fãs se encantam - Reprodução/Instagram

Hoje foi dia de festa para a família de Isis Valverde! Isso porque a mãe da famosa, Rosalba Nable está completando mais um ciclo de vida. 

Para celebrar o aniversário de 55 anos da figura materna, Isis usou a conta no Instagram para publicar uma sequência de cliques nos quais apareceu acompanhada da mãe. 

"Musa das musas! Minha rainha, minha melhor amiga, meu conforto! Hoje é seu dia!", começou a famosa na legenda do clique. 

E acrescentou: "Parabéns, mãe, obrigada por ser tanto, obrigada por ser tudo! Obrigada por sempre comprar meu barulho. Se estou onde estou, tenha a certeza que sem você nada seria.", concluiu. 

Em uma das imagens, Rosalba apareceu de traje de banho em um barco. Os seguidores se encantaram com a beleza da mãezona. 

"Mãe gatona, parabéns", "Linda e sexy", "Está explicado de onde vem tanta beleza", afirmaram. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

ÚLTIMO DIA DE GRAVAÇÃO 

As gravações de ‘Amor de Mãe’ estão começando a ser finalizadas e os atores estão dando início às despedidas de seus respectivos personagens.Isis Valverde mostrou, nesta quarta-feira (4), que ela é uma deles.


Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu com parte da equipe de produção durante os bastidores. Ela aproveitou a oportunidade para dizer como estava se sentindo.

“Obrigada a todos que fizeram acontecer! Gratidão é um sentimento muito poderoso e é ele que me rege hoje. Foi lindo, que venha o próximo desafio”, escreveu na legenda do post, completando com as seguintes hashtags: “Amor de Mãe, Novela das 21, Betina”.

Humberto Carrão, ao se deparar com o compartilhamento, enviou um coração azul, já Regina Casé decidiu deixar uma mensagem. “Puxa… Terminar sem a gente se abraçar”, disse.