AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIVA!

Isis Valverde comemora os três anos do filho, Rael: ‘‘Maior amor que já experimentei’’

Filho de Isis Valverde ganhou uma festinha caseira de dinossauros

Da Redação Publicado em 20/11/2021, às 16h50 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aniversário foi comemorado na última sexta-feira (19) - Instagram/@isisvalverde
Aniversário foi comemorado na última sexta-feira (19) - Instagram/@isisvalverde

Isis Valverde utilizou as redes sociais, neste sábado (20), para prestar uma homenagem ao seu primeiro e único filho - chamado Rael. Isso porque o menino, fruto de seu casamento com o empresário André Resende,  acabou de completar três anos de vida e ganhou até uma festinha caseira em comemoração. 

Os registros do evento foram compartilhados através do Instagram da atriz ao lado de uma declaração especial. “Ontem foi a celebração da sua vida. Ontem foi o terceiro ano do maior amor que já experimentei! Parabéns, meu RAEL”, escreveu na legenda.

Nas fotos, é possível observar os detalhes da decoração temática preparada pela própria Isis Valverde. Os três aninhos de Gael foram celebrados com muitos balões coloridos, docinhos típicos e um bolo decorado com ilustrações de dinossauros. 

Muitos amigos e fãs aproveitaram o espaço dos comentários para prestar seus elogios à família, ressaltando as semelhanças entre a atriz e seu filho. “Lindo! Deus abençoe!”, disse Bruna Altiere. Já Giovanna Lancellottie Sérgio Marone demonstraram carinho através de emojis de coração. 

Confira: